sexta-feira, 23 de março de 2012

Decoração: O quarto da Daia

Bom dia, queridas!

E hj quem abre as portas do seu lar doce lar para nós e a Daiana do blog Realizando um Sonho em BH.
Ela mostra para nós um pouco do seu quarto lindíssimo, vamos ler o que ela escreve sobre ele?

"Nosso quarto de casal é um dos cômodos mais confortáveis da casa, pelo simples fato de ter uma boa e confortável cama. Quando decidimos comprar o nosso primeiro móvel (que foi a cama), o foco era o conforto, afinal, uma boa noite de sono não tem preço. Acabamos investindo muito na cama, então detalhes ficaram pra depois. Pela foto de 2010 vocês podem perceber que não tinha colcha, nem criados, nem abajour e nem tapete. Pra quebrar o galho, coloquei um gaveteiro que era do escritório dos meus pais (que até parece um criado, mas não é...rs).
Em 2011 já começamos a decorar o quarto, já tinha o abajour, o espelho decorativo "I Love You", mas o tal gaveteiro ainda estava lá.
E finalmente em 2012, após ganharmos os presentes de casamento, foi possível colocar dois criados, que inclusive foi uma felicidade só para o marido (se você acha que homem não reclama dessas coisas, reclama sim! rs). Colocamos também um tapete, uma colcha bonita que também foi presente de casamento, e o painel que foi usado na nossa festa (que já foi feito com objetivo posterior de ser uma decoração do nosso quarto).
Enfim, nada melhor do que você se sentir realizada ao terminar a decoração de um cômodo. E o nosso quarto de casal ficou pronto (até que eu invente mais alguma coisa pra fazer...rs)!"


Confiram a evolução: 
E agora, como está:

Arrasou na decoração, Daia! E agradeço demais a participação!

Vc tb quer mostrar algum cantinho do seu lar aqui no blog? Mande suas fotos e relatos para o email: larissa_melo_contato@yahoo.com.br

Bjooooos!!!!

3 comentários:

  1. Adorei o quarto da Daia, ver a evolução e como está lindo agora!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o quarto, bem romântico e aconchegante!!

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!
    Não vejo a hora do mey ficar com a nossa cara tb !

    beijos

    ResponderExcluir