sábado, 31 de março de 2012

Dicas de Filmes para hoje a noite

Boa Tarde , pessoas gostosasssss ... 
Que tal deixar a noite mais quente e entrar no clima com os filmes pra lá de picantes... 
Nãoo , não estou falando daqueles filmes pornôs que já começam com o cara pegando a mulher de quatro e gritos interminaveis de gritos e gemidos ... na na ni na não !!
Falo dos filmes com historinhas, que começam mais light ... sabe !! Esses eu gosto mais !!!
Hoje trouxe 4 filminhos básicos que trazem mais essa idéia de "vem que eu e pego" sem cair na violência ... se é que vocês me entendem...
Nada de vergonha ou coisas do tipo , o negócio aqui é cair de boca ... digo ... aproveitar a telona e esquentar o lençol sem medo de ser feliz . 
Veja só essas dicas e se jogue ...  na cama : 

O PRAZER É TODO MEU
Com trilha sonora sexy e romântica, That’s What I Like (É disso que eu  gosto, em tradução livre) tem apenas dez minutos, mas está longe de ser uma rapidinha - tanto que venceu o Joy Awards de 2009, premiação para filmes eróticos femininos. Nele, você se sente como se tivesse invadido o quarto de um casal apaixonado bem no meio do sexo. O que vê? Um loiro forte e de braços torneados que, solícito, atende a todos os desejos da mulher na cama.

Indicado para:
Voyeurs que gostam de ousar em posições e fantasias mas não abrem mão do romance.

 A BELA DA TARDE

Filmado em tempo real, o filme holandês Des Jours Plus Belles Que la Nuit (traduzido do francês, Os dias mais belos do que a noite) mostra um casal transando em todos os cômodos de um apartamento ensolarado e praticamente vazio. Sem se preocupar com a hora ou com os vizinhos, um moreno tatuado e de barba por fazer leva a namorada à loucura prolongando as preliminares. Com direção delicada, faz você praticamente sentir cada movimento do sexo, não apenas observá-lo.


Indicado para: 
                            Românticas que gostam de saborear as expressões de prazer do parceiro.

 O PECADO MORA AO LADO
 Quando a diretora Petra Joy decidiu filmar Feeling It! Not Faking It... (Sentindo! Não fingindo...) em sua casa, não imaginava que os gemidos seriam tão altos a ponto de incomodar os vizinhos. Pudera: todos os orgasmos ali são reais. A alemã reuniu oito histórias feitas sob medida para incendiar qualquer lingerie: um jogo erótico com casais e tintas corporais, ménage à trois entre marinheiras, um caso de amor entre mulheres, jantar de quatro amigas com garçons sexy...


Indicado para:
Quem já conhece e já assitiu filmes assim e gosta do gênero.

OS TRÊS DESEJOS 
A sueca Erika Lust, diretora do premiado Five Hot Stories for Her (Cinco histórias quentes para ela), entende como ninguém de erotismo feminino. Seu esperadíssimo novo filme, Life Love Lust (Vida amor luxúria), traz três histórias que mexem com o nosso imaginário. Se for do tipo romântica, aposte em Life. Na trama, Leo e Yona, um casal que trabalha no mesmorestaurante, espera o fim do expediente para comemorar o aniversário dele com um presente inesquecível (você nunca mais vai ver o balcão de um bar do mesmo jeito!). Já Love agrada sedutores. Depois de se apaixonar por um moço mais jovem, uma executiva vive tardes quentes em um hotel. Se não tiver medo de ousar, pode aprender as maravilhas da massagem tântrica com duas mulheres em Lust. De quebra, dois extras para iniciadas nesse gênero de filme: um inspirado em sadomasoquismo e outro em voyeurismo.


Indicado para:
Quem não é fã de closes íntimos.  As cenas, apesar de explícitas e sensuais, são delicadas. Se não estiver acostumada a assistir a filmes pornôs, comece por aqui.

A cobra vai fumar hoje !!!

Bjinhuss e um final de semana prá lá de GOSTOSOOOO ... 

Fui !!!

4 comentários:

  1. Ah Aline esses eu fiquei animada pra ver!
    Aqueles pornozões são nojentos! hehe

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas Aline, quando meu noivo trabalhava em locadora, a gente assistia mais filmes (mas nunca fui de me apegar a nomes...rsss), vc me animou está um tempinho gostoso aqui em Sampa para o clima esquentar embaixo dos cobertores...rsss

    Beijos, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nas dicas!!
    Gostei desse último...será q encontro fácil??

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su, eu acho fácil esses filmes na locadora perto de casa, esses eu dei uma olhada em trailer's pela web , mas acho que deve ser fácil sim ...

      Bjuuu

      Excluir