segunda-feira, 4 de março de 2013

Secador que seca e alisa

Bom dia!!!

Como desativei meu antigo blog pessoal e agora estou em outra vibe resolvi republicar aqui algumas resenhas que já havia feito lá.

E para começar essa resenha que na verdade é mais um : eu usei e realmente funciona.

Sim, pq nas propagandas vemos produtos que fazem verdadeiros milagres e que na realidade não fazem nem a metade né?!?!

E quando me decidi pela aquisição desse secador, confesso que foi com o pé bem atrás.
Mas já o tenho há 5 anos e nunquinha deu um defeito, por isso recomendo.




Ele é da marca Britânia e na época que comprei paguei em torno de 100,00.

Meu cabelo não chega a ser ondulado, mas uso bastante o cabelo preso para trabalhar e dançar e ele fica com bastante marcas, então mesmo qdo não lavo dou uma passada e fica ótimo!!
Para secar mesmo eu uso primeiro sem o bico da escova se não dói muito o braço, rsrrss e depois qdo está úmido coloco a escova e fica perfeito!!
Eu não uso chapinha...até tenho aqui em casa, mas só uso na franja qdo tenho alguma festa e quero o cabelo impecável, do contrário deixo mais natural só no secador.

E o bom é que dá para se virar sozinha, pq eu por exemplo não tenho o mínimo de coordenação para segurar escova numa mão e secador na outra, esquece...
Essa invenção foi a salvação da minha vida e um dos itens que mais amo !!

Então fica a dica !!

Beijos !!


3 comentários:

  1. Oi Su então o meu é da Arno, mas não faz tanto milagre não, mas tbm o meu cabelo não ajuda ele mais arma do que qualquer coisa... rssss
    Você passa algum produto junto?


    Beijos
    tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Amiga, esse é um dos meus sonhos de consumo, mas o marido fica me regulando pra eu não comprar pq um amigo disse que o da esposa gasta mta energia... é verdade?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Suzy...eu tenho esse secador, o arno lissíma, ele é bom, mas não gosto muito porque meu cabelo é cacheado, então não dá certo. mas o bicho é potente!

    ResponderExcluir