sábado, 23 de março de 2013

Páscoa com sexo

Bom dia gostosonas, tudo bem?

Daqui a uma semana será Domingo de Páscoa (31/03) e sei que o real significado desse dia é outro, mas o que vem a sua cabeça quando pensamos nessa data? CHOCOLATE !! Acertei?
Mas olha que notícia mais chata que eu achei :

Quem come muito chocolate faz pouco sexo, diz estudo



A revista “The Economist” publicou um gráfico mostrando que quem come muito chocolate tende a fazer menos sexo. A pesquisa foi baseada no comportamento sexual de alguns países europeus onde o consumo chega a 10kg de chocolate por ano e outros como o Brasil, onde chegamos a comer 2kg do doce por ano. Na Europa, os comilões de cacau fazem sexo em torno de 60 vezes por ano. Já no Brasil, onde o consumo é bem menor, a média de relação sexuais por ano chega a 90. Pense nisso daqui há duas semanas, quando sentir  vontade de devorar um Ovo da Páscoa inteiro.

Será que é verdade gentemmm !!

Pior que faz sentido sabe, quando as Mulheres comem essa iguaria dos deuses, o seu corpo libera as mesmas substâncias de quando estamos tendo um orgasmos, por isso que muitas de nós devoramos caixas e pacotes de chocolates em pouco tempo, por que é bom demais.
Claro que muitas outras coisas acontecem quando estamos entre 4 paredes e muito bem acompanhada por um homem musculoso, forte e cheio de "amor" para dar !!
Mas convenhamos que chocolate é bom demais !!

Agora qual é a segunda coisa que você pensa quando esculta a palavra Páscoa. COELHOS !! Acertei?

Os coelhos são animais fofos e dóceis que muitos os mantem como bicinho de estimação.
Mas alguém aí conhece esse Coelho aqui?


Sim, é o mesmo do filme "De pernas para o ar", aquele que a personagem da atriz Ísis Guimarães usa e tem uma montanha russa de emoções. hehe !!
O que ele faz? (para quem ainda não viu o filme)
Esse inofensivo coelhinho possui um compartimento secreto com um vibrador de 13 cm e cadeado de segurança.
É ... garante noites de muito prazer e orgasmos múltiplos ... fiquei curiosa !! hehe
Esse coelho está a venda nos principais sex shops do país.

Bjinhuss e até mais !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário