sábado, 16 de março de 2013

O que é pompoarismo?

Bom dia, flores!

Muitas mulheres têm curiosidade em saber mais sobre a arte do pompoarismo. E muitos homens não sabem, mas a técnica também pode ser realizada por eles! Vinda do tantra, o método oriental era utilizado em rituais de fertilidade consistindo na contração e relaxamento dos músculos da vagina. No caso dos homens, o “pompoar” está relacionado a levantar pequenos pesos, contraindo a musculatura do pênis.


Além do aumento do prazer sexual, diversos dos exercícios propostos e até sugeridos por ginecologistas tem a finalidade de prevenir a flacidez pós-parto e evitar a incontinência urinária. O treino é tão valorizado que costuma ser passado de mãe para filha. É normal, por exemplo, na Tailândia, o futuro esposo pagar um dote aos pais da noiva e exigir que, além de ser bem educada, a moça deva possuir excelentes habilidades sexuais. Quantas exigências, hein?

Já o halterofilismo praticado no pompoarismo pode ser visto das mais diversas e bizarras maneiras. Para se ter uma ideia, uma mulher que pratica durante anos, consegue “fumar” sugando um cigarro colocado entre a genitália ou esmagar uma banana usando as contrações dos anéis musculares da vagina, além de levantar objetos pesados e até abrir garrafas!

O pompoarismo pode ser também uma arma contra estupradores. Isso acontece, porque uma mulher bem treinada consegue bloquear a entrada da vagina quebrando o pênis do agressor! Melhor e muito mais eficiente do que o bom e velho chute lá embaixo!

Em alguns países orientais, as meninas aprendem a técnica com 8 anos de idade, mas sem a parte da penetração. Porém, o método é indicado só a partir dos 18 anos, quando a elasticidade da musculatura vaginal começa a diminuir. Os exercícios devem ser praticados com a orientação de um instrutor. Conheça abaixo mais sobre os movimentos básicos.

Chupitar
Consiste em sugar o pênis com a vagina, como se fosse um bebê mamando nos seios de sua mãe, mas de uma forma mais intensa e rápida.

Estrangular
Cuidado! Não vá pensando que você vai estrangular ou machucar o seu parceiro com esse exercício! O movimento “apenas” aperta o pescoço da glande do pênis com um dos anéis vaginais, dando mais prazer ao homem.

Expelir
Se baseia em expulsar, “jogar para fora” o pênis, deixando apenas a glande no interior da vagina. Este exercício é uma ótima maneira de se livrar de um momento inadequado ou indesejável durante a transa.

Ordenhar
Se engana quem pensa que os movimentos são como ordenhar as tetas de uma vaca! Parece estranho, certo? Nem tanto! Esta técnica massageia o pênis de maneira suave, delicada e sem pressa, utilizando os anéis vaginais.

Torcer
A mulher aperta ou torce o pênis com os anéis vaginais. Será que esse exercício deve dar mais prazer ou dor aos homens? Depende do gosto de cada um. O importante é inovar e tentar!

Travar
A vagina é contraída, impedindo a saída do pênis, dando para o fujão muito prazer!

Um dos acessórios utilizados no pompoarismo é o ben-wa - pequenas bolas ligadas através de um cordão de nylon. Vale lembrar que é necessário comprar bolinhas de qualidade, com o peso certo e uma distância correta, além de serem de material não tóxico.

As bolinhas não são os únicos objetos disponíveis para consumo. Os cones vaginais (pequenas cápsulas anatômicas) quando inseridos no canal vaginal, proporcionam o estímulo necessário para que a mulher contraia corretamente a musculatura da região. Um kit pode conter cinco ou seis cones, com pesos que variam de 20g a 100g.

O pompoarismo pode trazer benefícios físicos e sexuais; basta ter vontade e disciplina. Para as mulheres, é importante marcar uma consulta com o ginecologista para ver se está tudo bem com a saúde. Depois disso, é só praticar e ver os resultados! Você irá se surpreender e pode até se tornar um profissional na técnica!
Fonte: Poderosa Sex Shop

Gente, interessante, né?

Eu já havia ouvido falar sobre isso, mas fazer essa pesquisa me deixou mais por dentro (ui!) do assunto. Além de ser bom pra saúde deve ser uma "brincadeira" interessante né?

Bjos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário