quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O Bom Humor - santo remédio !!!

Bom Dia gentemm, tudo bem?
Achei interessante essa matéria e resolvi compartilhar com vocês.


4 problemas comuns resolvidos com bom humor
Por Carol Patrocínio (coluna Preliminares do Yahoo Mulher)



Relacionamentos, como tudo na vida, têm partes boas, ótimas e aquelas bastante chatas. Driblar os problemas da rotina é uma das saídas para ser feliz. Isso vale para casais e até pra lidar com amigos e familiares.

É claro que certas coisas deixam qualquer mulher maluca e nos fazem ter vontade de estrangular a pessoa que escolhemos para fazer parte da rotina. Mas, obviamente, não podemos ceder a esse desejo.

Escolhi algumas das coisas que mais são apontadas como enlouquecedoras para criar soluções divertidas que vão se transformar em boas risadas depois.

Toalha em cima da cama

A principal pergunta é: do lado de quem? Não entendo o motivo, mas as pessoas que costumam deixar a toalha molhada sobre o colchão normalmente a deixam do lado que não dormem.
A ideia aqui não é tirar a toalha e colocar pra secar - isso é o que a mãe da pessoa faria. Qual a melhor maneira de notar que isso é um saco?
Precisando dormir na cama molhada, claro. Jogue a toalha para o outro lado e coloque um bilhete engraçadinho dizendo que em dias úmidos há sempre um espacinho seco ao seu lado e torne isso um convite.

Pelos na pia
Assim como mulheres deixam milhares de fios de cabelo no ralo do chuveiro, homens deixam pelos na pia quando resolvem fazer a barba por lá.
É claro que ninguém fica feliz com essas coisas e resolver o problema poderia ser extremamente simples. Mas as coisas nem sempre são assim.
Pegue um cotonete e desenhe naquela pia suja. Deixe um recado para ele. Que tal escrever "no sex"? É claro que você não precisa fazer greve, é só uma piada.
E se você tiver nojo de desenhar ali é só colar um post it por perto e colocar uma seta mostrando onde está o problema.

Calçado no meio da casa

Há uma hierarquia entre os calçados que mais irritam. Os tênis e sapatos sociais são os menos piores e as chuteiras - ainda mais aquelas cheias de areia da quadra de society - são as piores.
Aqui a resolução é simples e óbvia. Pendure o acessório no varal e aposte no bilhetinho - "vai pendurar as suas?" é uma boa.



Louça suja fora da pia


Nessa da pia você pode se inspirar em jogos de videogame e dizer que com aquele prato/copo/talher ele ganhou uma missão que vale pontos extras: lavar toda a louça e ganhar uma mulher sorridente.
Os bilhetes podem ser sempre os salvadores da sua vida. Eles ainda podem ser post-its de diversos tamanhos e cores, tudo de acordo com a gravidade da "infração" cometida.





Interessante né?
Assim as brigas não aparecem e todos ficam felizes , pelo menos eu acho ... hehe

Bjinhuss e Até a próximas ...



4 comentários:

  1. hahahahaha adorei, a do cabelo na pia sem dúvidas vou usar!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. De todas para mim a pior é pelo na pia, odeio e isso sempre acontece por aqui...mas tem que respirar fundo e fingir que nem viu, kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Pelos na pia são um saco mesmo! hahaha
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir