sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sexo: Em casa ou no Motel?

Oba, chegou a minha vez de vir aqui conversar com vcs sobre esse assunto tão... gostoso! rs

E para estreiar porque aqui trouxe um assunto que vejo que ainda é polêmica entre as casadas: Sexo, é melhor em casa ou no Motel?

Já cansei de escutar comentários tipo: "Ah depois de casar, nós não vamos mais ao Motel!""Pra que? Se a gente tem a nossa própria casa, nossa própria cama?""Motel é coisa pra amante, que tem que transar escondido!"

Opa, preciso dizer o que acho disso tudo: um absurdo!

Já dissemos aqui a importância de buscar coisas novas, novas fantasias, novos acessórios e por que não... novos lugares!

Na hora do sexo é gostoso demais termos o conforto e a intimidade do nosso quarto, da nossa cama, sem preocupações, sem horário marcado, sem "nojinhos" rs. Mas o sexo também é muito visual, precisa de estímulos diferentes para não cair na rotina e continuar sendo sempre prazeroso para os dois, e o que melhor pra isso do que esses quartos de Motel super bem decorados, cheios de espelhos, com banheira, piscina, sauna e todos os luxos que mtas vezes não temos em casa?!

Eu sempre adorei Moteis, especialmente os mais luxuosos (e caros, fazer o quê? o prazer tem seus custos! hehe) me casei e continuo fiel frequentadora com o marido, só que agora deixamos para as ocasiões mais especiais!

Então fica aqui minhas dicas para as leitoras: deixe os preconceitos e as inibições de lado e experimente esses novos ambientes!


"Ah, Lalah, mas o sexo lá em casa é tão bom!" Claro que é, menina! Sexo feito com carinho com amor é sempre bom, onde quer que seja!
Mas se vc pode ter um sexo espetacular, vai se contentar só com um "bom"?! Pense nisso!

Dê uma olhada nessas suítes de um famoso Motel aqui da minha cidade. Quem sabe eles não tem inspiram...


BJOOS!!! ÓTIMO SÁBADO!!!!

13 comentários:

  1. É sempre bom surpreender!RS
    Ótimo blog, tem tudo que gosto, ameii

    Te convido a visitar meu cantinho:
    aindaexistemhistoriasdeamor.blogspot.com

    Estou te seguindo, se gostar, segue de volta

    Beijos, ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii , hehe ...
    Recomendo de olhos fechados.
    Amoo Motéis , congesso que ia mais quando não tinha filhos , mas mesmo depois do casamento e dos filhos , eu o maridão curtimos momentos maravilhosos nesses templos do sexo .. hehe

    Bjuu lindaaa

    ResponderExcluir
  3. Oi também achei um absurdo quando brinquei que queria um convite para o motel da dona da empresa onde trabalho e o colega falou :você não precisa já é casada.Pensei por isso mesmo se sou casada tenho o direito de ir onde quiser com meu marido.
    Acho excelente para comemorações,assim não pesa no orçamento.
    Bjus! O blog tá interessantíssimo.

    ResponderExcluir
  4. aodrei o post rsrsrs tbm concordo q tem q ter um momento pimenta na relaçao a dois ;) estou com 29 anos e o maridon com 30 e pretendemos ter nossas visitas a moteis ate os 90 (pelo menos) hahahha (nem q seja so pra ficar de molho na hidromassagem rsrsrsrs

    aline, obrigada por visitar meu cantinho!!!.. estou adorando esse cantinho de vcs! se precisarem de qqr coisa, pitacos e afins, estarei aqui ;) acho q temos muitas vivencias para compartilhar!!! meu mail p qqr coisa: sonhar_juntos@hotmail.com

    estou em um novo projeto, q segue essa linha de vcs! vamos nos unir!!

    bjaum

    ResponderExcluir
  5. Concordo em número, gênero e grau! Rsrs...
    Bjoks!

    ** Marii **
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh arrasou no post!
    Embora eu ainda seja noiva, tb acho que tem que continuar indo ao BOM MOTEL!!
    Acho legal aqueles temáticos tb!! rsrs

    Bjuss e ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Arrasou Lah !!
    Eu no começo morria de vergonha do motel, agora que casamos me sinto mais a vontade até pq podemos passar a noite sem satisfações!!

    E amei essas suítes!!

    ResponderExcluir
  8. Lendo o Post com uns dias de atraso..rsrs
    Mais Amei, sou adepta de ir ao Motel Sempre!!!Agora com a compra da casa e os preparativos do casório estamos indo menos, mas mesmo depois de casada quero continuar a Frequentar com Certeza!!!

    Ah e Parabéns o Blog ta cada dia Melhor!!!

    Bjos

    ResponderExcluir