terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Entrevista - Daniela Silvestrini

Bom Dia , minhas lindonas !!
Tudo bem ?

E a nossa entrevistada de hoje é nada mais nada menos do que a dona do Trocando as Aliancas.

Estou falando dessa lindona aqui ó ...

Daniela Silvestrini 
Vamos ás perguntas :


Nome: 
Daniela Cristina Ruggeri Silvestrini Marinacci (meu nome já era grande, depois que casei então...rs)


Data do Casamento: 
12/09/2010


O que mudou depois do sim ?
Acho que se mudou, mudou pra melhor, estamos mais unidos, mais cúmplices. Claro que a rotina muda bastante. Hoje em dia todo meu tempo livre tenho que fazer as coisas da casa, dar atenção pro marido e ainda cuidar de mim, é claro... hehe , mas como mulheres sempre dão um jeitinho de dar conta de tudo né? Somos incríveis !!! rsrsrs e olha que ainda nem tenho filhos, fico imaginando quando eu tiver...


foto: arquivo do casal
Como é a vida de casada ?
A vida de casada é ótima! Antes de casar ficava um pouco apreensiva, imaginando como seria, se iriamos brigar muito, se iriamos dar conta de tudo, dar conta das contas ($$$) rsrs... mas graças a Deus está sendo tudo tranquilo, nos damos super bem e estamos levando tudo numa boa! Tem que ter paciência, dar um passo de cada vez, não adianta querer fazer tudo ao mesmo tempo que não dá certo. As vezes é preciso engolir algumas coisas pra não provocar tantas briguinhas bobas e isso realmente funciona no casamento. As briguinhas bobas desgastam o relacionamento e por isso quanto mais pudermos evitá-las, melhor.. mesmo que a gente tenha certeza que temos razão as vezes é melhor deixar o outro achando que eles tem razão. É aquela velha historia, você prefere ser feliz ou ter razão?


Quem pilota o fogão : você ou o maridão ? 
Os dois pilotam, lá em casa combinamos que, quem chega primeiro do trabalho faz a janta. Geralmente dá certo pois de segunda e terça eu chego primeiro e cozinho, aí o marido lava a louça. De quarta e quinta eu tenho aula e chego super tarde em casa, então quem cozinha é ele. E de sexta normalmente pedimos pizza, comemos fora ou alguma coisa pratica de fazer em casa....


Já possuem filhos ? Se não quais os planos para um baby ?
Ainda não temos. Mas é um desejo dos dois, tanto meu quanto dele. Só que ainda não tenho certeza qual será a hora. Atualmente estou fazendo uma pós então está bem fora dos planos até o final desse ano. Já conversamos de começar a planejar em 2013. Até lá vamos ver como as coisas vão estar. Dizem que não podemos planejar tanto porque senão nunca teremos filhos, que sempre surge algo mais importante pra fazer do que os filhos. Eu não penso assim, acho que os dois devem se sentir realmente preparados para receber um bebe, e atualmente eu não me sinto totalmente preparada. Sei que um dia essa hora vai chegar, e quero que Deus me diga qual o momento certo pra isso. Não tenho essa preocupação de que vou ser mãe velha, etc. O importante é sentir aquele desejo incontrolável de ser mãe e saber que quando esse bebezinho chegar, vou poder me dedicar integralmente a ele!


O que você faz para não deixar o casamento cair na rotina ?
Essa pergunta é a mais complicada de responder, acho. Acredito que como somos "recem-casados" (mesmo já ha 1 ano e meio casados) ainda não caimos na rotina do casamento. Claro que a rotina do dia a dia existe, mas ainda rolam aquelas surpresinhas do nada, sair pra jantar, pegar um cineminha, etc. Fico pensando naqueles casais que já tem 15,20 anos de casados. Esses sim tem grandes lições de como não cair na rotina rsrsrs. Bom, mas o que eu procuro fazer para que os dias não se tornem todos iguais é um jantarzinho surpresa aqui e ali, fazer algo que o marido goste de comer, dar presentinhos bobinhos mas inesperados, fazer viagens de final de semana (nada longe nem caro, só pra sair da rotina mesmo), passear em algum lugar diferente e usar lingerie sexy de vez enquando é bom !!! rsrsrs


foto: arquivo do casal
Já fez alguma loucura por amor ?
Hummmmmm não me lembro de ter feito nenhuma grande loucura não! Gosto de surpreender meu marido com essas coisinhas que citei na pergunta acima, mas loucura não, não sou o tipo de pessoa que faça loucuras de amor, sou meio cabeça dura e não sou de ficar correndo muito atras não... quer, quer, não quer, tchau ! rsrs. Acho que toda prova de amor é válida, não critico quem faça loucuras de amor, só estou dizendo sobre a minha pessoa, pra deixar claro... hehe


Alguma dica para as lindonas que estão a espera do SIM ?
Acho que "a espera do sim" é a fase mais gostosa dessa transição! Nossa como eu sinto falta de preparar meu casamento! Tanto sinto que fiz questao de continuar com o blog pra não perder essa sensação gostosa que é preparar um casamento. A minha dica é: Meninas, se joguem! Façam o que tiverem ao alcance dos seus sonhos para realizar um casamento lindo! Não tenham medo nem vergonha, o mais importante de tudo é a satisfação dos noivos e de ninguém mais! No dia a dia de casados, como disse, paciencia é muito importante! Eu não sou uma pessoa paciente, mas posso dizer que aprendi a ter muito mais depois de casada. Homem é homem e temos que aprender a lidar com as diferenças.. rsrsrs e claro, muito AMOR, RESPEITO e CONFIANÇA, acho que são a base para um casamento feliz!


PING PONG: 


UMA PALAVRAFELICIDADE
UM SENTIMENTOPAZ
UMA AÇÃOAMAR
UM MEDOSEPARAÇÃO
UMA QUALIDADEPERSISTÊNCIA
UM ARREPENDIMENTONÃO TENHO
UM VÍCIOCAFÉ
UM FILMEA PROCURA DA FELICIDADE
UM LIVROCIDADE DO SOL E HARRY POTTER
UMA CORVERDE

foto: arquivo do casal
Lindos né ?

Dani , Muito Obrigada pela participação viu ?

Te adoro Muito !!!

Quer participar do blog ? É só mandar um email para alinezanardo@yahoo.com.br e esperar as coordenadas, hehe .

Bjinhuss e volto amanhã ...

Fui !!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Adorei Li !!!!!!! Ficou lindo!!!!! Me senti com essa introducao: "E a nossa entrevistada de hoje é nada mais nada menos do que a dona do Trocando as Aliancas." hahahahahaha
    Tbm te adoro mto lindona!!!
    Vou correndo divulgar minha entrevista la no blog! Obrigada pela oportunidade!
    Bjao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh ... imagina Dani !!
      Tem que ser uma introdução a altura né !! hehe

      Brigaduu e Bjinhuuuss

      Excluir
  2. Que entrevista ótima!!
    E chiquérrima ela de noiva, amei as "dicas" que ela deu !!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo o casamento dela né ??
      Eu tb amei ..
      Bjuu Suu

      Excluir
  3. Ainda não conhecia a Dani!
    Gostei mto da entrevista!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal mesmo. Adorei!!
    Beijoss


    http://casamentoemmomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoreie ssa entrevista!!!!!!!!!!!

    Beijos

    http://juntosnofelizesparasempre.blogspot.com
    http://cuidandodoexterior.blogspot.com

    ResponderExcluir