quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Vida a Dois

Olha eu aqui outra vez !!!

Tudo bem lindonas ??

Tá corrido , mas eu chego lá ... hehe

Vim aqui, falei de sexo e tal e nem me apresentei né ? Que coisa feia !!!

Então , vamos lá :

Meu nome é Aline , tenho 27 aninhos, casadérrima e Mãe de dois filhos que me deixam loucaaaa , mas que eu amo mais que tudo !!!

Estarei aqui todas as Quartas para falar sobre a Vida a Dois .


Tanta coisa para falar , mas é tão difícil de escrever sobre isso né ?

Vou começar este primeiro post falando sobre a minha vida a dois ...

Casar é uma delícia né, todos os preparativos, as emoções do dia , os sonhos realizados , mas e depois ??

Existe Vida pós Casamento ??

CLARO QUE EXISTEEEE  !!!! E cabe a você saber viver esta felicidade.

Fui morar com meu marido 6 meses antes do casamento , achei que iria ser aquele bicho de sete cabeças ... mas não foi não , sabe por que ? Porque eu não dificutei as coisas e sim facilitei .

Todos sabem que conviver com uma pessoa debaixo do mesmo teto , por mais que você a ame,  não é umas das coisas mais tranquilas , mas quando sabemos ouvir, respeitar e até ceder, tudo fica muito mais fácil.

Agora imagine viver tudo isso com mais duas crianças pequenas ... é um pouco mais difícil ... hehe

Por isso que eu sempre penso em coisas boas e pelo menos tentar enxergar o lado bom das coisas , apesar de ser meio complicado ás vezes.

Outro fator importantíssimo é não deixar o relacionamento cair na rotina, porque depois que passa a festa , a lua de mel e o clima doce do casamento , vem a realidade, e aí o BIXO PEGA !!!

Calma gentemmm , eu não quero falar das coisas ruins e sim das coisas que você pode evitar que aconteçam.

Estou junto do maridão a 7 anos e nunca tivemos uma briga sequer ... pois é ... ninguém acredita mas é verdade ... e sabe o que eu faço ao invés de brigar ? MUITA CONVERSA !!!

Tá , não tô aqui dizendo para marcar hora para ter a famosa DR (Discutindo a Relação) , só estou dizendo que se um dos dois está com algum problema , deve sentar e conversar com o outro ... sério gente , isso funciona e muito.

Eu disse lá em cima em saber ouvir ... é isso aí ... saber ouvir é fundamental pois as vezes uma discussão besta começa justamente por não ter escutado o parceiro ... daí os dois ficam de lados opostos e as brigas só aumentam .

Depois disse em respeitar : gentemm , nenhuma relação funciona se não houver respeito de ambos os lados , concorda ? Lembre que são duas pessoas diferentes , que viviam vidas diferentes em locais diferentes , então o respeito mútuo é tudo !!!

Por fim falei em ceder: é minha querida amiga ... saber ceder é um dos segredos de viver um relacionamento feliz e harmonioso. Mas eu tô falando em ceder de verdade e não da boca para fora, sabe aquele "tudo bem" seco e de cara amarrada que você dá ?? Então .. ele não é verdadeiro , né ?

Ahh ... e nunca percam a privacidade individual de casa um ... isso também conta pontos lá na questão do respeitar , ok ?

Tudo isso é questão de prática , pois aos poucos você irá perceber que a VIDA A DOIS é MARAVILHOSA !!!!

E para fechar esse post , vamos rir um pouco ?

O casal estava na cama conversando quando a mulher diz bocejando pro marido:
- Vou dormir... Boa noite!
- E ele diz:
- Já vai dormir? Logo agora que eu iria abusar de você?
E ela entusiasmada diz:
- Então abusa vai, abusa.
E ele diz:
- Vai lá na cozinha pega uma cervejinha e algumas azeitonas pra mim.



Um super Beijo e Até  próxima !!!

5 comentários:

  1. meninas to adorando os assuntos desse blog!Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou meninas ... escrevi este texto com músicas infantis de fundo e crianças elétricas gritando ... então imagina só. No próximo eu capricho mais ...

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Amei!!
    Concordo com o saber ceder, acho o mais importante principalmente no início!!

    Beijos

    ResponderExcluir