sábado, 11 de fevereiro de 2012

Vamos falar sobre : Sexooooo

Uhh la la ... que tema mais gostosoooooooo né ?? hehe

Preparem-se para conhecer uma outra Aline .. kakaka ..

Tudo bem com vocês ?

Aos sábados teremos dicas e informações sobre algo que o ser humano não consegue ficar sem ... hehe !!!

E hoje a escolhida para falar sou euzinha aqui ...

Então vamos lá ?

Tem pessoas que , em pleno século 21,  tem algum tipo de barreira quando o assunto é SEXO , pois é , mas eu acho que isso é tão natural que não deve ser encarado como algo sujo ou até mesmo indecente, até porque existem maneiras de se tratar do assunto sem cair na pornografia, e é exatamente isso que vocês irão ver por aqui, papo de amiga sabe !!!

E para iniciar bemm delicioso esse post temático vamos falar de :


Ui , tema bom esse né ?? hehe

Sexo sem prazer não tem graça, né ? A monotonia pode acabar com o encanto desde momento maravilhoso. Quando isso acontece, é preciso fazer algo urgente, antes que seja tarde !!!!

Para sair da rotina e dar um estímulo extra a sua vida a dois, nada melhor do que liberar as suas fantasias sexuais e esquentar a relação com o seu gato.

Coloque toda a sua criatividade em ação, encare novas aventuras e aumente cada vez mais o tesão de vocês para alcançar a plenitude do orgasmo.

Tá , mas como fazer isso na prática ?

SIMPLES !!!

Usando algumas dicas básicas . Veja só :

- Nada de ficar pensando no cartão de crédito estourado, no chefe chato que terá que encarar no dia seguinte e nem na briga que você teve com a sua Mãe , esse momento é só de vocês então esteja 100 % conectada com o seu parceiro;

- Gemidos e sussurros são ótimos para aumentar o tesão , não só do gato mas também o seu , é sério ... gemendo e gritando (por isso que existem os motéis) , você ficará muito mais relaxada e as emoções e sensações de uma boa transa começaram a subir mais e mais ...

- Preliminares , use e abuse delas. Mordidas na orelha, beijos na nuca, mão naquilo e aquilo na mão ... tudo isso contribui para acender o fogo do tesão !!!

- Transe em locais inusitados. Calma, não é para tirar a roupa no meio da rua e partir para o ataque lá mesmo e nem procurar lugares escuros e desertos , isso é perigoso . Já pensou em transar na cozinha ? E no chão do banheiro ? Na área de serviço? Vai por mim , é super excitante !!!

- Não marque hora para o sexo. Saiba que o elemento surpresa deixa tudo muito mais gostoso. Abuse em lingeries mais ousadas, recepcione seu marido a noite com uma fantasia nada convencional ou simplesmente passe perto dele com um vestido bem curtinho e sem calcinha ... tenho certeza que ele larga aquele jogo de futebol rapidinho ...

- Tomar banhos juntos , mesmo que for na ducha , é uma delícia ; porque além de aumentar a intimidade de vocês, esta é uma ótima oportunidade de começar as preliminares ali, te deixando ligadaaaa !!!

- Faça muito sexo oral : abuse do 69 e de outras posições do tipo, ao contrário do que se pensa , os orgãos sexuais não são sujos e nem nojentos e essa posição te traz sensações MARAVILHOSAS !!!

- Troquem carícias ao mesmo tempo , se toquem , descubra as reações do parceiro em cada pedaço do corpo , descubra também as SUAS reações e quais os lugares que te dão mais prazer.

- Um bom sexo selvagem deixa qualquer mulher subindo pelas paredes. Claro que você não vai pedir e deixar ele te socar , mas uns tapinhas e arranhões de leve , uma pegada mais forte , deixa tudo muuuuito mais gostoso e com certeza é um pulo para um orgasmo inesquecível.

- Faça um banquete em sua cama: leve sorvete, chantily, leite consensado, mel ... tudo o que você quiser para deixar a hora do prazer mais doce e excitante. Peça para seu parceiro chupar um pouco de sorvete e te fazer um sexo oral ... loucura de tão gostoso !! (esse eu já fiz e super recomendo) .. hehe 


- Filmes pornôs - há aqueles que acham tudo muito forte , assustador e até bizarro , mas vai por mim , tudo depende da escolha certa do filme , procure algo que não te assuste tanto e assistam juntos , assim vocês poderam fazer as posições mostradas no filme e garantir GRANDES momentos de prazer. (dica: procure algo nos filmes que te deixe super excitada, se no momento da transa você encontrar dificuldades de chegar lá , pense nestas cenas e imagine você nelas, garanto que você chega lá rapidinho ...)


- Masturbação: claro que isso renderá um outro post , mas procure se tocar , se conhecer melhor; sabendo seus pontos de maior excitação fica muito mais fácil de chegar na loucura do orgasmo. E se for preciso , compre um estimulador , daqueles só para o clitóris (esse aqui ó ...) ... e ahh .. isso não é vergonhoso e muito menos algo errado ... faz parte da vida de toda mulher !! Poranto se descubra e GOZE MUITO !!!

E para encerrar esse post que ficou super "pequeno" , dicas de livros para subir pelas paredes :

Compre aqui
Compre aqui

Compre aqui
Compre aqui

São só alguns , se eu for colocar todos aqui , as meninas me matammm .. hehe

Ahh , tem dicas de filmes sobre o assunto , se alguém quiser é só deixar o seu email nos comentários que eu mando , certo ?

Fácil né gentemm ??

Agora não tem  mais desculpa para fingir né ...

E se vocês quiserem saber mais sobre algum tema específico é só deixar nos comentários , certo ??

Bjinhuss e um FINAL DE SEMANA GOSTOSOOOOO .. hehe

Fui !!!!!!!!!!

12 comentários:

  1. Depois desse post eu nem quero mais escrever sobre o assunto, rsrrs
    Menina vc falou tudo...eu sou do grupo das tímidas, mas estou melhorando depois do casamento!!

    beijo flor =)

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA , imagina Su ... tem tanta coisa para falar ... nossa .. eu disse para a Lalah que esse assunto para mim é super natural e eu adorooo (e nada de pensar que eu sou safada ou algo do tipo) hehe ... é que sempre gostei muito de ler sobre esse assunto , tanto que tenho um dossiê sobre tudo ... é um trabalho que fiz para a Facu .. por isso que disse para a Lalah que assunto é o que não falta .. hee ...
    sabe do que vc pode falar Su ?? Massagens ... é super light e tem bastante coisa interessante na web .. é uma sugestão !! hehe ..

    Bjuu lindona !!

    ResponderExcluir
  3. Uuuuuiiiii adorei!
    Ainda mais com o fim de semana ai, hehe!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Arrasooou no post Lii!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    @fuxicodenoiva

    ResponderExcluir
  5. Aline danada! hahaha
    Adorei!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post Aline e principalmente as dicas.
    Mtas delas já coloco em prática e funcionam mesmooo. rs
    Bjos
    Ki

    ResponderExcluir
  7. Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
    será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos dois homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. Apaixonante, cafajeste e trash total, esse o Marcão. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir
  8. Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
    será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos dois homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. Apaixonante, cafajeste e trash total, esse o Marcão. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir
  9. Adroei o post Aline!!!! Você tratou do assunto de uma maneira bem natural e as dicas foram ótima. Ameiiiii. Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. MENINAS ADOREEEEEEEEEIIIIIIII ESTA IDÉIA...MTO LEGAL...E ESSA PARTE DE SEXO ENTÃO Q DEMAIS...PARABÉNS A VOCÊS...VOU SEGUIR SEMPRE SEMPRE A PARTIR DE AGORA....
    BJAOOO

    ResponderExcluir