sábado, 18 de fevereiro de 2012

Estreando no sex shop

Bom dia meninas!!
Sábadão de carnaval, que delícia!!

Hoje quem fará o post sobre sexo sou eu Suzy. Sou super travada para falar do assunto e quando a Aline e a Lalah me convidaram para fazer essa coluna tb, aceitei como forma de terapia.
Afinal não é pq tenho vergonha de falar que não gosto do assunto e de novidades.

E resolvi começar com esse tema, pq eu era uma que morria de vergonha de entrar em sex shop.
Primeiro que moro numa cidade de interior e aqui esse tipo de loja são dentro de lojas de lingerie e tem que pedir para a vendedora te levar até a sessão, minha timidez não deixava.
Aí logo que casei minha cunhada e uma amiga descobriram uma mulher que tem um no fundo da casa dela, super discreto, com hora marcada... adorei e aceitei ir afinal agora sou casada, hahaha

Tem muiiita coisa lá, vibradores de todos os tamanhos e tipos.
Fantasias (adorei essa parte !!) , lingeries para todos os estilos, brinquedinhos e geizinhos.
Eu resolvi começar pelos géis , afinal não dava para de um dia pro outro eu aparecer em casa com um chicote e uma algema, então resolvi começar as inovações de leve !!

Tem uma infinidade de géis , que esquenta, que esfria, para sexo oral , para massagem comestível, sem ser comestível ... e posso dizer que é muito bom para criar um clima.

Vou mostrar a vcs o que comprei e testei :

Gel para sexo oral

 Esse tem de vários sabores, beijinho, uva, morango, menta...eu comprei o de sensação.
Ele tem a função de esquentar tb.
Testado e aprovado, é muito bom, gosto maravilhoso e com certeza as sensações que ele provoca no parceiro são ótimas !!

Mousse para massagem

 Essa é uma delícia !!
Tanto para fazer a massagem, pq as mãos deslizam bem, quanto para receber, pq o corpo fica super macio !! Ela lembra chantily sabe?!?!
E como ela é comestível dá para brincar bastante !!
E confesso que é tem um gosto tão bom que dá vontade de não parar, hehehe

Massageador

Esse eu já não gostei muito!!
Ele é gostoso para fazer uma massagem, mas as sensações que ele promete, pelo menos eu não senti nada de OHHH

Agora me contem: O que vocês usam para dar uma inovada na relação??

Hoje fico por aqui !!
 Uma boa folia para as que gostam e bom descanso para as que assim como eu preferem a calmaria!!Namorem muiiito, heheeh!!

Beijos



5 comentários:

  1. Perfeito Suuuu a Linda !!!
    Eu amo essa lojinhas básicas .. hehe .. e sou adepta desde a época do namoro com o maridão .. tenho chicote, fantasias, algemas ... hehe ... coisas que apimentam mesmo a relação ...

    Amei o post !!

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Haha tb adooooro! Desde a adolescência tb!
    Soh não sou de comprar mtas coisas, a maioria dos produtos pra "usar" eu sou alérgica e as fantasias eu me acabo de rir, sou uma piada! rs

    Bjos!

    Ué, só as "proprietárias" comentam por aqui?

    Cadê a mulherada?!

    ResponderExcluir
  3. Oi Susy!Adorei as suas idéias são ótimas mesmo!
    Acho que vou adotar esse dos sabores!Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Gosto de inovar sempre tbm, e assim como a Suzy sou uma negação pra falar do assunto...rsrs
    Já entre quatro paredes, vale de tudo....rsrsrs
    Sempre compro aquelas bolinhas com gel, a sensação é ótima, gosto muito de lingeries diferentes tbm, temos que usar e abusar da criatividade sempre!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post Su, tbm sou adepta do sex shop e sempre que tem novidades lá adoro estrear!
    Os géis aqui em casa são sempre usados, nós adoramos!
    Bjos
    Ki

    ResponderExcluir