terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Entrevista - Emanuele Almeida

Bom Dia Mulheres Lidas do meu Brasil, tudo bem ?

Mais uma sessão a ser inaugurada aqui no cantinho , a Sessão Entrevista .

Hoje vamos conhecer uma mulher recém -casada , que nos conta um pouco sobre o que é realmente o CASAMENTO .

Com vocês ...

Manu - para os íntimos 


Nome:
Emanuele Almeida
Idade: 
24 anos

Profissão: 
Auxiliar Administrativo

Há quanto tempo está casada?
02 meses

Você teve alguma dificuldade no começo do casamento ?
Acho que todas temos alguma dificuldade, até mesmo com a simples rotina de mudança e novas tarefas.

Qual a melhor parte de ser casada ?
Poder dormir todos os dias juntinho que quem ama mais do que tudo.

Quais os truques que você usa para não cair na rotina ?
Eu acho que para não cair na rotina vale tudo, desde um almoço ou jantinha diferente.Temos de usar a imaginação.

Defina o CASAMENTO em apenas UMA palavra : 
Amor

Você tem alguma dica "esperta" para dar ás recem - casadas ? 
O que tenho a dizer as recém casadas que aproveitem cada segundo, cada minuto com seu marido.Curtam o casamento.Não pensem somente no arrumar a casa, limpar, limpar e limpar.Cuidem de vocês.Façam as unhas, vão ao salão, arrumem os cabelos...inovem.Eu sei que é preciso manter a casa organizada e tudo certinho, mas também precisamos dar atenção aqueles que escolhemos para ser nossos parceiros pelo resto da vida.


Arrasou Manu ?

Ela ficou linda de noiva , não é verdade ? E olha que tem mais ... Vamos ver ?

As fotos são de Daniel Tasch ...













Deu para sentir toda a emoção , né ?

Gostaram dessa entrevista ?

Se você , Mulher Casada e Feliz, quer participar aqui do Casas e Coisas,  mande pelos comentários o seu email para que possamos mandar todas as informações.

Fico por aqui e Uma ótima semana para todas !!!

Bjinhuss !!

7 comentários:

  1. Oi queridas...
    Adorei participar viu!!
    Beijos meninas!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, adorei!
    Tbm quero participar mais pra frente!
    Bjos
    Ki

    ResponderExcluir
  3. A matéria ficou o Máximo e não me canso de rever as fotos da Manu, ela estava Maravilhosa, e felicidade é o que define o olhar dela!!!Parabéns pela Nova Sessão e obrigada pelas dicas!!!
    Bjos

    http://natydantas2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acompanhou sempre cada uma de vcs e adorei esse novo blog junto.... A idéia é bem legal e gostari muito de participar, nem consegui colocar no meu blog tudo oque aconteceu no meu casamento em 2010.

    Parabéns meninas

    Bjs
    Andressa

    ResponderExcluir