quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Noites Temáticas !!

Bom Dia lindonas do meu Brasil, tudo bem ?
No quadro “Vida a Dois” de hoje, trouxe uma dica bem legal para apimentar aqueles jantares especiais do casal.
Sabemos que depois do casamento a correria só aumenta e para que tudo não caia na monotonia e na mesmice, existem truques e dicas bacanérrimos para deixar a vida do casal em perfeita lua de mel .
Já pensou em deixar aquele jantar romântico mais completo ?
Como ?
Corre lá , pegue um papel e uma caneta e anote tudo o que irá ler agora :

Que tal recepcionar o seu companheiro caracterizada como uma legitima gueixa ?



Se o casal adora comidas orientais, a NOITE JAPONESA é uma ótima opção:


Nesse caso nada de mesas postas com mesas e cadeiras , a idéia aqui é sentar no chão mesmo apenas com o apoio da mesa de centro, utilize almofadas para que fiquem mais confortáveis.  Castiçais altos em tons pretos e vermelhos, saque e o famoso hashi não poderão faltar. Para a decoração do local utilize vasos pretos de diferentes tamanhos e enfeite-os com um ramo de orquídea , folhagens e bambu. E para comer aqueles barcos com diversas opções de pratos é a garantia de um jantar prático e perfeito.



Agora se vocês fazem a linha  Je t'aime mon amour” que tal transformar sua sala de jantar em uma verdadeira NOITE EM PARIS :



Traga toda a beleza da cidade das luzes com muito vermelho, velas, taças e claro ... um bom vinho. No menu não poderão faltar camarões, croissants, crepes e muito chocolate. Para decoração muitas almofadas, candelabros, prata, sedas e cortinas esvoaçantes. E para criar o cenário perfeito coloque um boa música de fundo e regue a mesa de jantar e o ambiente ao redor com muitas pétalas de rosas brancas e vermelhas.


Mas , se você quer apimentar ainda mais a noite , se transforme em uma bela odalisca e arrisque a dança do ventre em uma NOITE ÁRABE:


Para entra no clima enfeite o ambiente com mantas sobre os sofás e nos aparadores de bebidas e tapetes espalhados pelo chão.  Forre a mesa principal com flores secas. Travessas de latão poderão ser usados como sousplats para dar um ar rústico ao jantar. Para o menu escolha comidas práticas como as esfihas, os quiches e o Arak – um destilado de arroz típicos de países árabes. E como manda a tradição árabe , os doces vão em travessas douradas. Complete a decoração com velas e lamparinas ao estilo marroquino.



E sabe o que você poderá fazer depois dessa entrada principal ?

Eu conto no sábado ... hehe

Bjinnhuss !!!

5 comentários:

  1. Nossa, eu amei a ideia de Paris!!!

    Beijinhoss

    http://juntosnofelizesparasempre.blogspot.com
    http://cuidandodoexterior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aline, aqui em casa sempre fazemos jantarzinhos japas!
    Só falta me vestir de gueixa... gostei! rs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Acho que o jantar japa dá menos trabalho.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Naty , na verdade essas dicas são só para dar uma idéia ... daí o casal adapta para ficar mais fácil ... hehe ..
      eu por exemplo não faço nada em casa , faço tudo no motel .. hehe .. mas vou falar sobre isso no sábado ... fique ligada ..

      bj bj

      Excluir
  4. Eu já fiz uma mini noite árabe, mas só com o depois, kkkkkk
    Vou tentar agora fazer o jantar tb !!
    Louca pelo post de sábado !!

    Beijos

    ResponderExcluir