sábado, 15 de dezembro de 2012

Presentes de natal sexy

Olá meninas!!!

O natal está chegando e muitas vezes queremos inovar no presente ou apenas dar uma apimentada na relação.
E essas dicas não servem apenas para essa data, mas para qualquer outra....

Fonte: Entre Mulheres


1. Tinta corporal para noites doces



Disponível em chocolate de leite, chocolate branco, laranja ou morango, há uma tinta corporal para todos os gostos, para todos os momentos. Divirtam-se a fazer pinturas abstratas no corpo um do outro e depois a provar as vossas próprias obras de arte… haverá sobremesa mais prazerosa?

2. Jogo sensual para noites passadas em casa

Desliguem a televisão, esqueçam o Monopólio e experimentem antes o “Monogamy” – um jogo de tabuleiro com contornos eróticos, questões íntimas e desafios escaldantes que vão devolver a paixão inicial e avassaladora a qualquer relação. O presente perfeito para noites sexy e divertidas...

3. Anel que não é para usar no dedo



Um presente maroto para ele, mas também pensado para o seu prazer… Um dos mais sofisticados anéis vibratórios para homem, o seu design é apelativo e o seu funcionamento muito sensual: com seis modos de estimulação e um microprocessador que adapta a vibração aos desejos de quem o usa, este brinquedo erótico vai proporcionar horas de prazer a ele e a ela…

4. Leitura obrigatória


Para os tempos modernos, exige-se o Kama Sutra Moderno – um presente de Natal eroticamente educacional e recheado de prazer, para ler a dois e pôr em prática todas as noites antes de apagar a luz. A leitura obrigatória nunca soube tão bem…

5. Kit maroto para ele e para ela

O espírito natalício está baseado no amor e na partilha, por isso, este Natal mostrem o vosso amor e partilhem uma noite inesquecível debaixo dos lençóis com este kit maroto para ele e para ela. Entre um vibrador, géis eróticos, pequenos brinquedos vibratórios, lubrificante, algemas e um livro com as melhores posições sexuais, têm tudo o que precisam para não saírem do quarto tão cedo…

6. Esponja erótica para um duche a dois



À primeira vista, esta pode parecer uma banal esponja de duche, mas a verdade é que este objeto de puro prazer esconde um pequeno vibrador, que promete aquecer e prolongar um sexy duche a dois. Haverá melhor forma de quebrar a monotonia?

7. Chegou a Mãe Natal

Não é Carnaval, mas na privacidade de quatro paredes estão sempre reunidas as condições para algumas fantasias. E porque é Natal, surpreenda-o com uma lingerie ousada, qual Mãe Natal marota. Será que ele se portou bem ou mal? Se se portou bem, este é o look perfeito para presenteá-lo com um striptease bem natalício…

Então amiga se você quer fazer dessa noite uma noite bem quente aproveite as dicas e se jogue!!

Beijos


Um comentário: