quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Papo de Mulher: Moda para as festas de fim de ano

Olá, queridas!

Oba, dezembro chegou e logo logo chegam também as festas de fim de ano, né?

E você já pensou no que vai vestir esse ano?!

Para celebrar a noite de Natal muitas mulheres escolhem vestidos ou roupas vermelhas, seguindo a cor tradicional das festas natalinas, mas, você pode optar por outras cores tão vibrantes quanto ele, como, o laranja, o amarelo, o verde, ou o pink, o azul ou cores neutras também terão seu espaço, como o nude, o branco e o preto.
Roupas para Festas de fim de Ano 2012 Roupas para Festas de Fim de Ano 2012
Roupas para Festas de fim de Ano 2012 8 Roupas para Festas de Fim de Ano 2012

Para o Réveillon, a cor tradicional é o branco, mas, muitas pessoas adotam outras cores para atrair bons fluidos em determinadas áreas de suas vidas. Você pode optar por peças de roupas dessas cores, ou por acessórios, bolsas ou sapatos. Lembrando que o branco é a mais tradicional das cores, porque é a união de todas elas. 

Rendas, organzas, tafetás e sedas serão os tecidos mais utilizados para confeccionar as roupas de fim de ano, também estarão presentes bordados, aplicações, brilhos, paetês, cintura marcada, recortes inusitados, fendas e texturas diferenciadas



Roupas para Festas de fim de Ano 2012 4 Roupas para Festas de Fim de Ano 2012

As estampas também estarão em alta e consequentemente nas festas de final de ano, vale apostar nas estampas florais e de cobra píton. Acessórios dourados, bolsas e sapatos coloridos também são ótimas opções. 
Roupas para Festas de fim de Ano 2012 9 Roupas para Festas de Fim de Ano 2012
Fonte: Dicas e Moda

Não importa qual look vc gosta mais, o importante é estar de acordo com a ocasião em que vai passar as festas.

Olha só!

:: Na praia: roupas com tecidos leve e rasteirinha. Para quem for entrar na água, vale colocar um maiô. A peça é mais elegante do que o biquíni.
:: Em casa: use vestidos. São confortáveis e sempre elegantes. Se você for a anfitriã da festa é importante estar com uma roupa confortável, que facilite os movimentos. Sempre dá um pouco de trabalho receber pessoas.

:: Na casa de amigos: pode caprichar mais no visual e usar roupas mais elaboradas como saia lápis e uma blusa com tecido mais sofisticado, frente única ou tomara que caia. Aposte ainda no macacão com tecido mais fino como o crepe ou seda.

:: Em um restaurante: uma pantalona branca com blusa de seda dourada fica muito elegante. Para completar, sandália alta com pedras aplicadas. Bolsa carteira para essas situações são as mais indicadas.

:: Em uma balada: a dica é usar o vestido coquetel, curto e estruturado. Pode ser tomara-que-caia ou de um ombro só. Escolha tecidos como tafetá ou cetim sem brilho.

Espero ter ajudado!

Eu como passarei em casa (o Natal na casa da mãe e o reveillon com os cunhados) provavelmente vou com uma roupa bem leve, amo shorts jeans, provavelmente serão meus curingas... ah e não abro mão de usar branco no ano novo!

E vcs?!

Bjos!!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário