sábado, 1 de dezembro de 2012

Novidades na área erótica

Oiee, tudo bem? 

Olha quanta coisa nova apareceu para deixar nossos, dias, tardes e noites, mais quentes ... 

Aplicativo avisa quando, onde e como a pessoa fez sexo. Você usaria?


A Loja do Prazer acabou de lançar o SexSquare, aplicativo com a mesma proposta do Foursquare. Só que em vez de avisar aos amigos que você está em um restaurante, bar, balada, academia etc, você conta onde e como fez sexo. O programinha é beeem divertido! Além de contar onde transou, a pessoa pode até compartilhar que posição fez (entre as opções estão a vaqueira asiática e o canguru perneta) e descrever outros detalhes: se foi rapidinha, se foi com ou sem amor etc (quero ver quem vai ser macho de contar que recebeu uma “massagem na próstata”- sim, tem essa alternativa lá hahah). Quem faz mais 
check-ins recebe medalhas e vira “Sex Machine”. 

Novo aparelho mede a intensidade da ereção

 

Olha, não entendo muito bem qual a necessidade de um aparelho eletrônico para medir se o pênis está duro o suficiente. Até onde eu sei, a gente percebe rapidinho isso… Mas, o Fastsize Erectile Quality Monitor, promete fazer o serviço. Está em dúvida se vai rolar? Pede pro gato colocar o pênis no aparelhinho antes de colocar em você… estranho, mas já adianta o serviço né? 

Novo vibrador do filme “De Pernas pro Ar 2″ tem formato de polvo


O Octopussy é uma fofura e os dois bullets (vai um na cabeça do bicho e outro na parte de baixo. Parecem poderosos. Curtiram? Está a venda na Loja do Prazer

Calcinhas solúveis para apimentar a noite a dois. Quem curte?

O que você acha de deixar a sua noite entre quatro paredes ainda mais quente com uma calcinha solúvel? 
A Adão & Evay Toys acaba de lançar em sua coleção Sexy Hot as calcinhas “O Gato Comeu” (um trocadilho bem justo para o momento). Elas estão disponíveis nos sabores chocolate, morango e menta.


A ideia é que o seu gato possa deixar o momento lá embaixo ainda mais gostoso. E com isso, convenhamos, os dois saem ganhando.

Vibrador em formato de batom para completar sua necessaire


 Só faltava o batom para completar a necessaire da mulher de NOVA! Depois do pincel de blush e do rímel, agora o vibrador ganhou o formato de um batom vermelho e sexy. Se alguém já experimentou, nos conte nos comentários. Estamos curiosas!

Já dá para começar o final de semana bem animado né? 
Bjinhuss e um ótimo sábado para vocês. 

Eu vi no SexPert - M de Mulher


Nenhum comentário:

Postar um comentário