quarta-feira, 18 de julho de 2012

Relacionamento Anti-Idade !!!

Cuida de seu relacionamento, assim como você cuida da sua pele 


Uma relação feliz deve ser cuidada e tratada diariamente para que permaneça firme e sólida, assim como a nossa "cútis"
Livre das rugas, marcas de expressão e células mortas e garanta o brilho de uma relação sempre jovem.


Assim como a nossa pele, o casamento também está sujeito a descamações e algumas rugas. E os segredos para cuidar de seu romance são os mesmos que você aplica em seu pele: dedicação, investismento, e em alguns casos, muita paciência.
Tá faltando alguma coisa em sua vida?
Então use essas dicas a seu favor e garanta um relacionamento renovado. E sabe o que é melhor? Esse tratamento é de graça !!!


Compreenda as diferenças que cada um tem e aprenda a lidar com elas.
Já diria minha avó - defeitos todo mundo tem e alguns deles não mudam nunca, o que devemos é saber lidar com eles e planejar uma vida juntos sem que eles atrapalhem a vida a dois. Mas, se as diferenças são gritantes e você percebeu que passou do limite, essa é a hora de perguntar se vale a pena continuar a relação.
Porém todo o cuidado aqui é pouco, não se torne intolerante e autoritária quando for resolver os impasses. Algumas diferenças são boas e pode até trazer o equilíbrio ao relacionamento.


Presente é bom, e todo mundo gosta né?
Não é porque os anos se passaram que as declarações e as lembranças devem ficar no passado. Fazer pequenos agrados reaviva a chama do amor.
Não espere datas especiais ou confraternizações, faça demostrações de amor e carinho a todo o momento.
E perceba se ele também demostra o seu amor através dessas situações: ao em vez de flores e de um vestido novo, veja se ele não proporciona gargalhadas espontâneas, orgasmos múltiplos e até coisas chatas , como pagando a fatura de seu cartão, ou deixando você comer o ultimo pedaço do bolo.


Não cause uma briga desnecessárias por causa de coisas tão pequenas.
Ao em vez de brigar, converse e diga o que acha de tal situação, mas nunca releve e esqueça o ocorrido - pare, converse e resolva, nada de dizer que desculpou se e sentir o contrário. A lavação de roupa suja deve ter começo, meio e fim, até porque viver de D.R. ninguém aguenta.
Passar por cima das brigas, só faz com que os ressentimentos de acumulem gerando discussões cada vez mais intensas e frequentes.
Lembre-se: um bom diálogo é que aquele que além de falar, sabemos ouvir o outro.


No começo tudo é lindo, vocês sempre se entende e tudo flui que é uma maravilha, porém com o tempo a comunicação começa a falhar.
Falar o que sente sem magoar ou ferir a outra pessoa é tão difícil quanto andar em uma corda bamba, por isso muitos casais preferem o silêncio para evitar discussões.
Mas saiba que olhares, a forma como falamos e os nosso gestos denunciam os nossos sentimentos.
Use sempre o tom de voz mais natural possível e diga tudo o que te incomoda e o que você gostaria que ele fizesse para resolver tal situação.
Não o acuse, mesmo que deslize sempre em determinadas situações, faça com que o outro enxergue o quanto você fica triste cada vez que ele age dessa forma, assim ele ficará cada vez mais sensível á sua queixa.


A cama tá mais fria que tempestade de neve?
Ações simples pode fazer o seu quarto passar de uma fria geladeira a uma lareira cheia de fogo.
Não deixe que o sexo vire uma obrigação do casal, isso NUNCA pode acontecer, para evitar mantenha sempre a sua individualidade, seus amigos e as atividades que sempre esteve acostumada a fazer.
Tá cansada? Não tem tempo?
Isso não é desculpa !!!
Tome um energético e faça daquele simples jantar um esquenta para mais tarde.
Invista na sedução: lavanderia, cozinha, sofá de sala e até a varanda pode se tornar lugares maravilhosos para curtir o maravilhoso momento a dois.
Carinhos, beijos e toques durante o dia também aguçam ainda mais o desejo e a libido.
Mensagens pelo telefone ou uma ligação inesperada faram seu gato rezar para chegar logo em casa.
Ahh , JAMAIS faça comentários inadequados sobre a aparência e a virilidade dele.


Mais uma vez a sedução dá as suas caras por aqui.
Lembre-se daquele momento mágico e de tudo que sentiu quando o conheceu, o primeiro beijo, a primeira transa, o primeiro olhar ... traga isso para os dias de hoje e verá que essas lembranças podem fazer maravilhas para a relação.
Façam metas ... e não apenas a casa própria ou uma viagem inesquecível, planeje os filhos que querem ter, um curso juntos em outro país e quem sabe até praticar o sexo tântrico.


Gostaram?
Deixe nos comentários, hein !!!
Bjinhuss e até sábado ...


fonte: Revista Nova - jan/2012

5 comentários:

  1. Amei demais o post , eu penso exatamente assim .rsrs difícil colocar em pratica .

    ResponderExcluir
  2. Já tinha lido essa matéria e adorado!!
    Pequenas coisas que fazem a diferença para cuidar do relacionamento!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei linda,
    Principalmente naquela parte de que nem sempre o pq ele não está te enchendo de presentes que ele não está te fazendo um mimo, as nem percebemos que eles tem outra maneira de demonstrar o amor e o carinho por nós.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. mto bom este post...


    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir