quarta-feira, 11 de julho de 2012

Coisas de Casal

Oii gentemm, tudo bem ?
Estava eu, lendo minha revista mais que tudo NOVA Cosmopolitan , e me deparei com algumas informações interessantes que queria compartilhar com vocês, vamos a elas ...


Você sabia que o seu gosto musical revela os tipos de programas a dois que você mais curte? Junte o gato e caia na night:



Lady Gaga
Você adora experimentar novas aventuras e coisas novas. Que tal um acampamento selvagem a dois ou um salto de bungee jump. 



Katy Perry
Rir e se divertir ao lado do seu amor é o seu passatempo predileto. Assistir a um show de stand-up e um barzinho com música ao vivo para fechar a noite é um ótimo programa a dois. 





Jack Johnson
Relaxar é o seu hobby. Passem a tarde fazendo massagem em um spa para casais ou jogados no sofá. 


Sabe aquele hábito tenebroso de seu marido de passar horas jogando vídeo game e cultivar a barriga de cerveja em frente a TV? Terrível né, mas saiba que quando mais tempo vocês estiverem juntos, maiores são as chances de você ficar IGUALZINHA. É verdade ... segundo um estudo da Universidade de Cincinnati, nos Estados Unidos, através de uma pesquisa com 122 casais, os pesquisadores concluíram que há influencias diretas que podem passar de um para o outro. Então, antes de pedir o divórcio, saiba que os bons hábitos também pegam. Fica a dica ...


Tem sogra que é a nossa segunda Mãe (a minha é assim) mas tem sogra que só atrapalha. Se a sua teima em não contribuir para um bom convívio, que tal você fazer a sua parte e sair linda na foto: 
Seja aliada - se ela pega no pé de seu marido, ou por ele exagerar no doce ou por não se controlar na bebida, junte-se a ela nessa causa. Mostre que você também se preocupa e pode sim cuidar muito bem dele. 
Peça autorização - se quiser usar algo dela , SEMPRE peça antes, mesmo que seja uma gotinha de perfume. Isso conta pontos preciosos. 
Seja prestativa - ajude no almoço de domingo e se ofereça para enxugar a louça, ser prestativa é a alma do negócio. 
Bom senso é bom ... e ela gosta - vai viajar com eles, nada de desfilar pela casa com pijamas curtos ou semi-nua, isso vale também para o seu figurino em jantares, nada de muito decote e pouca saia. 
Peça conselhos - mesmo que seja para ela te ajudar a escolher o vestido da festa de sábado, garanto que ela vai amar dar uma de conselheira.


Um pouco de mimo - vai viajar, traga uma lembrança para ela. Que tal levar sua sagra em um show ou evento que ela tanto quer no dia do aniversário dela, garanto que ela nunca irá esquecer.
Escute - escute suas histórias com atenção. Comente, pergunte. Quando estiver mais íntima peça para ver as fotos de seu casamento e elogie o vestidos, aqui os pontos sobem mais.


Mesmo depois de tudo você ver que o santo não bate ... seja madura. Forçar o marido a escolher entre ela é você só piora as coisa e deixa seu companheiro em uma situação nada agradável. Ele pode tomar partido dela, e ela irá adorar isso. Portanto fique na sua, não cause mais brigas e intrigas e leve o relacionamento numa boa. Melhor ter uma relação morna do que ser uma guerra todo dia que tiver que encara-la. 


Gostaram ? 
Me contem tudo aqui nos comentários hein? 
Bjinhusss e Até mais !!!!

eu vi essa matéria lá no portal da Revista Nova

6 comentários:

  1. Legal as dicas para um bom convívio com a sogra, que pena que eu não tenho nem cheguei a conhecê-los :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que post maravilhoso...amei.
    Bjinhus carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. Eu e a minha sogra éramos mto amigas antes do namoro, aí qdo resolvemos casar tive alguns probleminhas com ela, hj vejo q era pura insegurança, pois atualmente ela é realmente minha segunda mãe, já me vi várias vezes pedindo ajuda a ela e ultimamente ela tem conversado mto comigo a respeito de coisas dela tb...
    Meu marido adora isso e com certeza facilita mto a vida, adorei o post !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, então, eu amo Katy Perry.
    Sobre a sogra, tive problemas com a minha no processo do casamento, mais como a Susy acho que era pura insegurança. Hoje nos damos super bem =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post.
    Ainda bem que me dou bem com a minha sogra, aparentemente nao temos problemas, tirando que ele é o filho único e o homem da casa, então estou sentindo uma certa desaprovaçao no fator casamento, dá para perceber que ela nao está aprovando 100% até pq ele vai morar longe dela... espero que seja só o que ocorreu com a Suzy e com a Vanessa,ciumes de mãe que eu até compreendo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. adorei a materia

    adorei a estilista

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir