sábado, 28 de abril de 2012

Vamos ler um pouco de ... sacanagemmmm !!!!

Bom dia Gostosonas , tudo bem ?

Tô com probleminhas em minha net então vamos ver se o negócio sai agora ...

Eu , como amante e devoradora de livros , sou apaixonada pelo mundo da leitura e nada mais gostoso do que unir esse tema tão ... picante ... com uma boa boa coleção de contos para esquentar qualquer relação morna.

É verdadeeeee gentemmm , os contos eróticos não servem só para pura sacanagem , você pode tirar muitas idéias e quem sabe protagonizar cada um deles em um dia da semana , que tal ?

Eu gosto bastante dos contos eróticos da Revista Nova, super recomendo , mas existem uma infinidade de livros e publicações voltados para esta área, uns com muito romance e sexo gostoso, outros com pouco blá blá blá e  muito sexo animal !!! Vai do gosto de cada um né ?

Hoje trouxe um um pouco mais light ... se você não conhece ou não gostava , vai gostar e você que já é adepta , vai amarrrr ...

Esse é um trecho do livro "O Clube do Conto Erótico" de Lisa Kovetz  , que também super recomendo , como diria o Bial , vamos dar uma espiadinha:


“Naquela manhã, Adele se levantou cedo. Preparou um belo desjejum com café, leite, torradas, bacon e ovos para todos os seus encargos. Enquanto eles comiam, ela começou a folhear uma revista feminina que fazia parecer, pelo menos para ela, que todas as demais mulheres do planeta vivessem em busca do orgasmo perfeito. Em comparação, Adele de repente acreditou que sua vida era puro esterco, em forma de um constante ciclo de lavar, cozinhar e limpar. No mundo de Adele, uma mulher caía exaurida na cama todas as noites, às vezes ainda vestida, às vezes sem ao menos limpar os vestígios de três meninos pequenos e um marido displicente de sua blusa. Em algum outro lugar do mundo, as mulheres classificavam seus orgasmos numa escala de uma a dez e suportavam sandálias de salto alto cravejadas de cristais.”


“Ela colocou as mãos nas coxas dele e foi esfregando até o peito. Deixou o pênis cair de sua boca e empurrou o peito dele de leve para indicar que queria que ele se deitasse. Trevor não se mexeu. Ela se levantou e puxou para que se estirasse na cama. Ficou ali enquanto ela subia sobre ele, o enfiava para dentro e começava a se mover. Como ele não estava ajudando, ela acariciou os próprios seios. Levou três ou quatro ciclos de se esfregar e se mexer para que ele entregasse os pontos.”

E aí , gostaram ?

Deixe nos comentários o que vocês acham de posar contos eróticos , assim teremos alguns contos por aqui , certim ?

Bjinhuss e um FERIADÃO MUITO GOSTOSO PARA TODOS !!!

4 comentários: