sexta-feira, 20 de abril de 2012

Decoração: Decorando de acordo com seu signo!

Olá, meninas!

Como estão?

Por acaso vc acredita em zoodíaco? Por via das dúvidas, já pensou em ver a decoração de uma casa de acordo com o seu signo?

Afinal, mesmo que você não acredite, ainda posso ser boas dicas, né?


Pessoas de Áries gostam de um ambiente espaçoso, iluminado, uma cozinha ampla e a despensa farta, prefere móveis modernos e o quarto silencioso, gosta de cores como vermelho, azul, tons pálidos do verde e o seu local preferido é o jardim.

Touro prefere um ambiente de aconchego, com peças que tenham histórias para contar, adora móveis rústicos ou de modelo antigo, aparelhos eletrônicos duráveis, cores marrom, madeira, laranja e seu local preferido é a sala de estar.

Gêmeos chama atenção para móveis leves, mesas de vidro, quadros coloridos, cores verde-bandeira, dourado, cinza e amarelo sendo que seu local preferido são os corredores, locais de passagem onde haja conversa.

Câncer adora cortinas estampadas, flores, plantas e animais, gosta de ter coleção de pratos, adora colocar tapetes e enfeitinhos, suas cores são o amarelo claro, tons pastéis, seu local preferido é o quarto lugar para ouvir suas músicas.

Leão prefere ambiente que priorize a limpeza e organização, optando por poucos móveis, gosta de espelhos e flores, suas cores são tons dourados e alaranjados e o seu local preferido é o banheiro onde cuida da beleza e da higiene.

Virgem gosta de lugares arejados e confortáveis, suas cores preferidas são azul-marinho, verde-musgo e tons escuros do marrom e bege, o local que mais gosta da casa é o terraço e a janela, pois gosta de luz natural e de jardinagem.

Libra gosta de móveis clássicos e adora o silêncio, prefere locais claros com decoração delicada e romântica, suas cores são bege, azul, rosa-bebê e verde claro, uma poltrona no lugar mais quentinho da casa está perfeito para libriana.

Pessoas do signo de Escorpião seu ambiente está sempre em transformação, varia de tempo em tempo, adora quadros de golfinhos e pássaros – animais, suas cores são fortes como preto, vinho, seu local preferido é o quarto onde vive os amores intensos e o banheiro.

Quem é de Sagitário não para muito em casa e, por isso gosta de praticidade e conforto na decoração, objetos que gosta são artigos dos lugares que já visitou e presentes de amigos, as cores deste signo é vermelho, tons pálidos, verde, azul e cinza, seu local preferido é o quintal gosta de espaço amplo.

Capricórnio gosta de móveis discretos peças grandes e janelas amplas, avalia conforto e durabilidade na hora de comprar seus móveis, prefere tons de madeira, mármore, branco e cinza, seu local preferido da casa é a sala.

As aquarianas são criativas espalhando quadros e objetos diferentes pela casa toda, suas cores preferidas são verde-limão, laranja e rosa, a parte preferida da casa é a cozinha, pois adora reunir os amigos em volta da mesa para conversar.

 E por fim Peixes, que está sempre acrescentando objetos e mudando a decoração, costuma misturar estilos, objetos preferidos são flores, bar com bebidas, televisão e aparelho de som, cores de preferência são lilás claro, verde azulado, branco e verde-água, seu local preferido é em um espaço tranquilo para descanso e meditação.

Fonte: Blogers

E aí? Bateu? rs

Como virginiana o meu deu certinho, especialmente a parte da jardinagem, só não curti muito as opções de cores....


BJOOOOS! Um excelente fds!

3 comentários:

  1. Bateuuuuu!!!
    Sou de Peixes, e realmente, adoro um local para meditação, nao nescessariamente de ficar la meditando e tals, mas amo lugarzinho calmo, ficar ouvindo musica classica, instrumental.. hehee
    nem me chame de brega ta, por q eu gosto mesmo.. rs

    Bjos Lalah!

    ResponderExcluir
  2. nossaa...certinho com o meu...touro...


    bjo

    respireecase.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lah tb sou virginiana, mas eu adoro salas acredita?!?!
    Agora qto a jardinagem tb bateu!!
    Adorei o post, pois adoro essas coisas místicas, rsrss

    beijos

    ResponderExcluir