sábado, 4 de agosto de 2012

Vibradores, tirando dúvidas

Olá meninas!!

Hoje chegou minha vez de falar aqui.
E como uma vez já falei sobre os brinquedinhos, resolvi trazer esse assunto mais específico, os famosos vibradores.
Pelo que leio por aí eles tem de diversos tipos, tamanhos, formatos e servem para você brincar sozinha ou com seu parceiro.

Eu sinceramente dúvido que meu marido aceitaria esse brinquedinho, massss para quem é mais descolada encontrei essa matéria no site da revista Gloss, com algumas perguntas básicas, mas que eu mesma não sabia a resposta de muitas delas:

Um guia básico sobre vibradores, pra quem quer se divertir sozinha… Ou apimentar o sexo 

1. Qual é a diferença entre os tipos de vibradores? 
Há três tipos: os de estímulo externo, que focam as atenções no clítoris; os de estimulo externo, usados para penetração; e o que cumpre as duas funções ao mesmo tempo! 

2. Eles causam alergia? 
Sim, por isso é essencial que você fique atenta às letras miúdas da embalagem. Se for alérgica à látex, por exemplo, procure modelos de silicone. E, mesmo que não tenha alergia nenhuma, evite os vibradores feitos de plástico com ftalatos. 

3. Quanto tempo dura um vibrador? Isso depende muito de como você faz a higienização e de onde guarda o seu vibrador. A vida útil média é de sete anos – mas, se bem cuidados, os brinquedinhos podem durar até dez. 

4. Dá pra testar? Sim! Mas só com as mãos… Antes de comprar, explore muito bem o apetrecho. É importante sentir o objeto para saber se é agradável ao toque e se não tem pontas que podem vir a machucar. 

5. Como limpar? 
Nada de usar álcool ou outros produtos de limpeza! Se o vibrador não for elétrico, água e sabonete neutro bastam. Se for, o melhor é usar spray antibactericida. Depois, seque com uma toalha limpa ou papel. 

6. Onde guardar? 
Em um saquinho ou uma bolsa de feltro ou seda, armazenada em um local sem umidade. 

7. Pode emprestar? 
Nunca! Quem compartilha um vibrador está se expondo ao risco de contrair alguma DST. Entre as doenças que podem ser passadas por meio do brinquedinho estão HPV,herpes, molusco contagioso e até mesmo HIV. 

8. Posso usar qualquer tipo de lubrificante? Não. Os lubrificantes à base de glicerina não são recomendados, porque reagem com o plástico do vibrador e podem mudar o pH da vagina. Prefira fórmulas à base de água. 

9. Posso usar o vibrador na vagina e no ânus? 
Poder, pode. Mas aí o cuidado na higienização tem de ser redobrado, porque as bactérias do intestino podem provocar infecção urinária e corrimentos. O ideal é usar camisinha, para evitar o risco da autocontaminação.


E depois no site Bolsa de mulher encontrei um pequeno texto sobre a opinião dos homens sobre o assunto:



O vibrador e eles

Sabemos que boa parte dos homens se sente atraída pela idéia de ter mais alguém na cama além de vocês dois. Mas quando esse alguém chama-se vibrador, as opiniões divergem. O redator Diego C. diz que acha natural a mulher ter um acessório erótico e garante que não vê problema algum em usá-lo durante a transa. "O vibrador pode ser muito útil na hora de convencê-la a fazer outras coisas, como sexo anal. Estimular o clitóris com o vibrador deixa a mulher mais excitada e predisposta a aceitar o anal", diz ele. "São brinquedos e gosto de brincar com eles e minha mulher", diz. Ponto para ele!
Mas nem todos os homens têm essa cabeça. Alguns não se sentem à vontade diante de um 'concorrente'. É o caso do músico Sandro M., 32 anos, que garante não se incomodar em saber que uma mulher tem vibrador, mas deixa claro que prefere não dividir a cama com ele. "Gosto de ter as mãos livres e sentir as mãos dela livres também. Não gosto de ficar me preocupando com um objeto o tempo inteiro", reclama, admitindo que o vibrador pode levar a comparações desfavoráveis.
Parece que o verdadeiro motivo da implicância com o vibrador é outro. "O problema é que eles são sempre enormes. Aí me sinto diminuído", assume, lembrando uma situação em que ficou com uma mulher comprometida e ela garantiu que o do namorado era até maior do que o vibrador. "Perdi a vontade de transar com ela, fiquei intimidado, sei lá. Acho que preferiria um vibrador que não tivesse formato de ‘pênis', porque me sentiria mais tranqüilo", cogita.

Então para quem se empolgou fica a dica, hehhee
Beijos e um ótimo sábado !!

3 comentários:

  1. Amei esse de pincel e de batom , já estou encomendando o meu depois de um bom tempo de pesquisa ... hehe ...

    Bejuuu

    ResponderExcluir
  2. Particularmente eu não gosto de vibradores,eu sou muito pele cheiro,prefiro o brinquidinho legitimo e verdadeiro é mais gostoso kk.BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir