quinta-feira, 2 de maio de 2013

Receitas - Sanduíche "ixxxxperto" de batata palha

Bom Dia, tudo bem?

Sabe aquelas dias em que você está em casa, com uma preguiça só de pensar em ir na cozinha fazer alguma coisa para matar a sua fome, e que não pode pedir pizza, pois estão de regime/ou sem grana nenhuma?

Pois é. eu passo por isso quase que todos os dias
Então, descolei esse super sanduba, que além de ser mega fácil de fazer, é super saudável e mata a sua fome na hora, vamos a receita?



Ingredientes: 

  • Pão integral ou de centeio 
  • Creme de leite ou Maionese light 
  • Cenoura ralada
  • frango desfiado
  • milho 
  • sal a gosto
  • alface ou outra verdura a gosto 
  • batata palha 

Modo de preparo: (difícil demais ...) 

Em uma tigela junte de 3 a 4 colheres de sopa de creme de leite ou maionese, 3 colheres de sopa de cenoura ralada, 3 colheres de sopa de frango desfiado e 3 colheres de milho em conserva. Misture bem e tempere com sal a gosto.
Sobre uma fatia de pão, distribua as folhas de alface ou outra de sua preferência e espalhe o patê feito acima na outra fatia de pão juntamente com a batata palha.

E agora é só cair de boca.
E para acompanhar, que tal um suco natural de laranja bem geladinho e sem açúcar .. hehe
Bom demais minha gente !!!

Bjinhuss e até mais !!!



3 comentários:

  1. Eita que eu estava louca para saber fazer sanduiche natural, agora já tenho a receitinha...
    Maridão disse que eu posso inventar e ele come... ainda não reclamou não... rssss

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esses sanduíches naturais!! Vou deixar a receita aqui guardada! O bom é que dá para variar o frango com peito de peru, atum... rs

    Beijos

    ResponderExcluir