Bom Dia, tudo bem?
Primeiro ano de casado, comemorações das Bodas de Papel a mil e a felicidade impera na casa dos pombinhos, mas alguma coisa acontece por trás das quatro paredes.
Algumas transformações ocorrem a partir do primeiro ano de casado, mas a pergunta que não quer calar é a seguinte - a maior transformação e no corpo, na mente ou no coração?
A terapeuta Eda Fagundes explica como essas mudanças podem influenciar no casamento, tanto positiva quanto negativamente. "A transformação é tão desejada e tão temida, ao mesmo tempo. Muitas vezes, transformações inviabilizam a continuidade da relação, porque um dos parceiros é resistente às mudanças. Ou, às vezes, um dos parceiros muda radicalmente", explica a especialista. "Mas o fato é que, enquanto o casal enxerga a transformação como assustadora, e evita, e quer a repetição, vai intoxicar a relação".
Não consegui colocar o vídeo aqui, então clique nesse link e veja mais explicações da terapeuta sobre esse assunto.
Bjinhuss
Claro que após o casamento muitas coisas mudam, mesmo para aqueles que já moravam juntos... O importante é que essas mudanças não sejam drásticas demais nem nocivas para a relação, ou pode ser que o casamento acabe... Foi o que aconteceu comigo =/
ResponderExcluirBeijo!!
Depois do casamento é necessário muita coisa muda, sem perder o foco é claro.
ResponderExcluirè dificil falar só quem vive sabe.
Espero que isso não aconteça copmigo :*
http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br