quinta-feira, 31 de maio de 2012

Papo de Mulher: Make para outono/inverno

Vc conhece alguma mulher que não goste de maquiagem?

Bom, eu não!

E nada melhorar do que estar por dentro das tendências e arrasar tanto no dia-a-dia qto em eventos especiais né?

Nesse outono/inverno a pedida é um make clean e natural, realçando ora os lábios, ora os olhos das mulheres. Na pele busca-se apenas pelas correções essenciais e o visual natural se fazem destacar. Sem pesar na preparação, destacar as sobrancelhas trazendo-as mais marcadas.


Para conquistar uma produção de ares “saudáveis”, a dica é apostar no blush. Seja apenas para marcar as maçãs com discrição, ou para criar a impressão de um rosto mais fino com a aplicação marcada e mais próxima dos lábios; o blush é indispensável.



Para o olhar, as aplicações bem fortes com delineador rente aos cílios, sem muita precisão ou no côncavo chegam renovando os estilo tradicionais; o visual “gatinha” também tem vez, sendo que os traços inferiores e puxados são, agora, mais evidenciados. Sombras metalizadas, com glitter e coloridas seguem em alta, especialmente, nos tons mais ousados de azul, vermelho, verde e laranja.


A opção para quem não troca os contornos mais sóbrios para a noite ainda é esfumar as sombras escuras como as variações acinzentadas e as pretas , agora reforçando esse toque até a região das têmporas passando, inclusive, pelas pálpebras. Tons de dourado também se destacam, tanto em produções mais naturais e orgânicas, quanto naquelas que combinam esse tom com o preto.


Para que, entretanto, optar por destacar os lábios as tendências seguem trabalhadas com batons vermelhos intensos e vibrantes, apresentados em nuances fechadas ou mais abertas ou mesmo bastante escuras e próximas ao vinho.
 Fonte: Portal da Moda

 E aí gostaram?

Eu AMEI! Certamente vou seguir a risca!

Bjos!!!!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Juntos na Alegria e na Tristeza ...

Bom dia , tudo bem lindonas ?

Hoje demorei mas cheguei ... hehe

Porém o post de hoje será bem simples .

Conheça o casal que superou uma baita dificuldade e hoje vivem juntos , felizes mesmo .


Para saber desta história emocionante , clique aqui.

Quero saber a opinião de vocês , certo ?

Bjinhhuss

terça-feira, 29 de maio de 2012

Casas e Coisas Entrevista - Jesus Júnior

Bom Dia lindonas e lindões do meu coração , tudo bem ?


Antes de mais nada , quero agradecer o carinho de vocês viu Dona Lalah e Dona Suzy , pelo post lindo que fizeram para mim ontem , saibam que vocês estão para sempre em meus pensamentos e em meu coração ..
Adorooo !!!


Agora vamos trabalhar né gentemmm ...


Um casamento com direito a cortejo de motos e e-session em uma fábrica abandonada.


Contrariando a regra de que só as mulheres falam pra caramba , hoje vamos conhecer a visão MASCULINA do casamento, isso mesmo - o nosso entrevistado de hoje é um Homem , amante da natureza, das motos e de um casamento regado a muito respeito , amor e felicidade ao lado de sua companheira para todas as horas -  Ellen.
Ahh , e logo mais , um papai novinho em folha irá nascer.


Com vocês :
Jesus Júnior 


Eu me chamo ... 
JESUS NATANAEL FERREIRA JÚNIOR, sou natural de BELO HORIZONTE, passei minha infância e adolescência (1 aos 19 anos) em Ipatinga-MG, no Vale do Aço, e aos 20 anos voltei para capital.

Moro atualmente em ...
CONTAGEM-MG, que faz parte da grande Belo Horizonte.

Trabalho como ... 
ANALISTA DE SISTEMAS em uma empresa de Belo Horizonte, aprendi essa profissão aos 16 anos de idade, no curso de SENAI DA USIMINAS em Ipatinga. Não tenho formação superior, em contra partida, apesar da pouca idade,  tenho uma boa experiência de vida, sai cedo de casa e tive que me virar, foi muito bom para o meu crescimento pessoal.

Me casei no dia ...
19 DE JUNHO DE 2010, data em que eu e minha esposa, Ellen, completamos 2 anos de namoro.


O que é o casamento na sua opinião ?
É um compromisso de união, reforçado pelo desejo de construir uma vida juntos, onde os sonhos comuns são perseguidos pelo casal e os sonhos individuais de cada um são incentivados pelo companheiro(a). É fundamental neste compromisso a sinceridade, honestidade e respeito mutuo, sem isso, a tendência é não se obter sucesso.

Importante ressaltar também que casamento não significa anulação, deixar de ser quem você é, de fazer as coisas que você gosta, ou esquecer os seus sonhos e desejos pessoais. Recomendo assumir esse compromisso com quem realmente deseja o seu bem-estar e quer te ver feliz.

A família de ambos e os amigos nunca devem ser colocados de lado, ninguém vive isolado, mas o casal deve ter em mente que os conflitos, eminentes em qualquer relacionamento, devem ser resolvidos entre o casal, dialogando e chegando sempre em um denominador comum, palpite de fora deve ser dispensado, afinal de contas, cada relacionamento tem seu tempero, salgado ou doce, é você que precisa engolir.

Saber escutar também é muito importante, às vezes mais que falar, ninguém gosta de ser criticado, de ouvir “eu te avisei” e coisas do gênero. Aprendemos com os nossos erros, continuaremos errando e acertando, às vezes em casal e às vezes individualmente. Seja sensato e use o dialogo para como aliado sempre.


Por que Casar ? 
Seria porque a liberdade em excesso cansa ou porque não deve ser agradável morrer de cirrose ou por alguma doença sexualmente transmissível na meia idade? 
Acho que não, por mais que a gente não admita, nos homens, queremos ter ao nosso lado alguém que se preocupe conosco, que cuida da gente, que queira construir uma vida próspera e ser mãe dos nossos filhos.
Também queremos ter com quem preocupar conversar, rir e dividir a nossa vida, nos bons e maus momentos.




O que mudou depois do SIM ?
Mesmo tendo morado quase um ano juntos, quando casamos houve mudanças, muito mais comportamentais e conceituais do que na nossa rotina de vida.

Tenho personalidade forte, procuro ser honesto e sincero, falar sempre a verdade e frequentar lugares onde minha esposa passa estar presente, mesmo que ela decida não estar. Isso para mim é senso de casado, o resto é resto. Se em algum momento ela não concordar com algo, conversamos.

O que me enlouquece e que mulher gosta de controlar, brigar, falar alto, pisar forte, achar que sempre tem razão e ver novela, esse sim é o fim do mundo, a gente paga TV a cabo para vocês verem novela...prefiro discutir a relação...tem mais emoção.



Você concorda em divisão de tarefas ou acha que o lugar da mulher é na pia e do homem é na TV ?
Concordo, assim como concordo com a divisão das contas para manter o lar, certamente proporcional a renda de ambos.
Adoro a casa arrumada e com aquele cheirinho gostoso de limpo, ainda mais depois de um dia de trabalho, isso não tem preço. O ideal é sempre manter tudo em seu lugar, organizado, senão a casa vira uma zona e a sensação de conforto e paz vai para as “cucuias.”
O ideal é ter uma diarista, senão, a divisão das tarefas é o ideal.
Agora, não vale pedir para cozinhar, lavar ou passar em dia de jogo, fica parecendo implicância, quando vão fazer a unha, depilar ou cuidar do cabelo a gente não pede para fazerem um tira-gosto, então, tem hora para tudo.



Com Sinceridade e sem enrolação - qual a melhor vida : a se Solteiro ou a de Casado ? E porque ? 
Para mim são duas coisas totalmente diferentes e cada uma deve ser vivida em seu momento, não tem como comparar, portanto, a melhor vida é a que você esta vivendo.

A vida de solteiro é a fase dos ADA: cervejada, mulherada, balada, viajada, bagunçada. É uma fase da vida que deve ser aproveitada ao máximo, igual infância e adolescência. Brincar é na infância, Rebeldia na adolescência e pegação na vida de solteiro, onde experimentar e zuar com os amigos é tudo de bom. 

É meio cliché o lema "divertir com as erradas até encontrar a pessoa certa", mas essa é a mais pura verdade, e serve para as mulheres também.
Para o homem, essa fase da vida é fundamental, para poder olhar para trás e ter histórias para contar, ter a convicção de que aproveitou a vida de solteiro ao máximo e que agora está pronto para mudar de nível.

A vida de casado é diferente, como disse antes, é um compromisso assumido com a gatinha que conheceu em uma das ADAs, então, vida de solteiro não cabe aqui. Não quer dizer que não possa curtir uma ou outra ADA, acompanhado de sua esposa obviamente. A mulherADA deve ser deixada de lado completamente, senão o problema é certo.

No casamento, os programas mudam um pouco, a tendência é sair com outros casais e não mais com amigos solteiros, mas é possível viver muito bem e se divertir na mesma intensidade ou até mais.


Consegue convencer os solteirões de que essa vida é a melhor ?
Tenta aí : 

Você aí solteirão, que acredita estar abafando e vivendo o melhor da vida, curtindo o presente sem se preocupar com o amanhã, largue essa vida, encontre uma pessoa especial, com quem goste de se divertir, namorar, conversar e brigar (a vida não é florzinha, nem para solteiros e nem para casados) e se case.
Você irá descobrir que compartilhar é melhor que curtir, que cultivar e colher é melhor que ir no sacolão (lá nem sempre tem o que procura e na qualidade desejada) e que ver o por do sol a dois, agradecendo a Deus por mais um belo dia de vida lhe trará uma paz inimaginável, simplesmente por saber que não esta sozinho.



PENSA RÁPIDO

CERVEJA OU VINHO > CERVEJA

BALADA OU CINEMA  > CINEMA

PRAIA OU CAMPO > PRAIA

CARRO OU MOTO > MOTO

LOIRA OU MORENA > MORENA

BRASIL OU EXTERIOR > EXTERIOR

LIBERDADE OU UNIÃO > UNIÃO (COM LIBERDADE)



Além das fotos ele mandou dois vídeos : 

Da e-session: 






E do Casamento: 




E aí , gostaram ? 

Eu amei ter a visão masculina desta , que na minha opinião , é a melhor fase de todas: 
O CASAMENTO !!!

Para conhecer mais deste casal e de suas loucuras , acessem o site do Jesus : 


Destaque para o post "Depilando a barba com cera quente" - amei !!! hehe


Entrevista boa essa né ? 

Bejinhuss e Até Amanhã !!

Fotos : Pollyana Oliver e Adriene Miranda da Focus Image (Casamento e E-session) 
           Arquivo Pessoal (outras) 

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Uma singela homenagem ....

Boa tarde!!

Demorei, mas cheguei !!
Hoje foi dia de resolver problemas na rua depois da escola e aí já viram né?!?

Mas hoje eu não vim aqui fazer um post sobre finanças, ou sobre casamento, vim fazer um post para homenagear essa pessoa linda que sempre faz posts lindos para os outros.
Minha querida amiga e companheira desse blog Aline !!



Hoje é o aniversário dessa fofa !!
Adoro a aline por zilhões de motivos, por ser batalhadora, por me fazer rir inúmeras vezes com seus posts, por ser uma mãe leoa, por ser linda, amiga, sincera e pq ela é uma pessoa que se tornou especial em minha vida, pois me deu mtaaa força durante meus preparativos e jamais esquecerei disso !!

Quero em meu nome e da Lalah desejar a vc muitas felicidades, que Deus a abençõe e te proporcione a realização de seus sonhos!!

Come um pedaço de bolo lembrando de nós !!

Beijos e uma linda semana para vcs !!

sábado, 26 de maio de 2012

Sexo: Conto erótico

Que tal mais um conto erótico para ler nesse sabadão e se inspirar com o amado?

Dez anos depois...
Verão, férias, veraneio. Casa de temporada no litoral. Saí mais cedo e cheguei bem antes da noite. Meu irmão e sua cunhada de bicicleta. Ele quer ir à praia. Ela fala do calor: vai ficar e me ajudar.

Beto vai ao encontro da turma e Gilda o acompanha com o olhar enquanto estaciono. Ela está contra a luz no portão e me pego avaliando a silhueta praticamente nua sob a transparente saída de praia branca e amarela.

Meu corpo se agita e quando ela vem em meu apoio tento disfarçar minha ereção ficando de costas para abrir a mala do carro. Pouca coisa em muitas bolsas com roupas minhas e da esposa que viera pela manhã com toda turma.

Nossos corpos se esbarram no afã de levar de uma só vez todas as bolsas e sinto a maciez de suas coxas de encontro a minha e logo ela percebe minha ereção em seu corpo. Estremece levemente mas percebo sua reação e meu pênis me denuncia pulsando e afastando-a já em direção à casa.

Linda a casa. Três andares. Duas grandes salas e uma copa cozinha enorme no andar térreo. No segundo andar são três suítes. Uma de frente para o mar. Outra de frente para as montanhas, cachoeira e floresta tropical. A próxima suíte é a principal do andar e permite uma visão que vai da praia às montanhas, tudo envidraçado com persianas que se recolhem totalmente e varanda em toda extensão. Aquele magnífico quarto, Gilda me disse, foi escolhido por Beto, meu irmão – como devia ser!

Meu quarto ficava no último andar. Gilda me contou que era um presente surpresa para mim. E foi.

A suíte era toda em blindex, sextavada, com varanda a toda volta, até o teto era praticamente de vidro. Paredes só as do banheiro que se estendiam até a varanda onde ficava uma enorme banheira de hidromassagem. Suíte digna de reis.

Deixei as bolsas no chão sem qualquer ordem. Gilda hesitava e derrubei as bolsas que estavam com ela e rimos muito como se isso fosse uma grande travessura. Tirei a camisa suada e percebi um misto de susto, surpresa e excitação quando, de uma só vez, arriei minha calça jogando-a longe.

Mais uma vez Gilda riu até chegar à gargalhada confessando que pensou que eu ia ficar nu. Eu já fora preparado com o calção de banho sob a roupa. Na brincadeira puxei sua saída de praia. Livrando-se daquele pano o corpo dela girou e ela parou de frente e um pouco afastada de mim.

Sem resistir deixei meu olhar passear dos pés à cabeça daquela mulher. Quando fitei seus olhos ela enrubesceu e desviou o olhar do meu pênis ereto. Mas parecia haver ali um imã. Será que ela estava achando ele muito grande? Seu olhar fugidio rodou, girou e mais uma vez se fixou no mesmo ponto em plena ereção e quando dei um passo em sua direção ela me olhou, percebeu desconsertada que mais uma vez notara seu olhar.

No susto ela deu não um, mas quase dois passos para trás. Não conseguiu completar o segundo passo pois tropeçara com a perna na cama e ia caindo deitada quando fui em seu socorro. Peguei seu braço, puxei para mim e abracei suas costas interrompendo a queda que seria macia.

Minha desastrada atitude – afinal ela cairia em uma cama macia – deteve sua queda mas arrebentou o cadarço do bustiê do biquíni e os seios de Gilda libertaram-se se oferecendo aos meus lábios que estavam a poucos centímetros de seu coração.

A velocidade dos acontecimentos, apesar de grande, era imperceptível. Tudo parecia acontecer em câmera lenta. Eu não perdia um único detalhe:
- a respiração acelerou-se;
- as narinas dilataram-se;
- o coração perdeu o compasso;
- o seio direito ia, aos poucos intumescendo;
- o seio direito, já intumescido, talvez pelo meu hálito, espalhava um intenso arrepio para todo o corpo.
A tudo isso eu via progredindo lentamente, detalhe por detalhe até que ela recuperando seu próprio apoio erguia-se.

Os gestos de Gilda, apesar de afastar seu corpo e seus seios de mim, aproximaram seus lábios secos e carnudos e me permiti roçar neles os meus lábios.

Em meus braços pude perceber o estremecimento de seu corpo. Em meu peito seus braços ensaiavam uma reação negativa. Fingiam tentar me afastar. Suguei seu lábio inferior deliciosamente. Senti seus dentes morderem acariciando meu lábio superior e seus braços enlaçarem meu pescoço dando a ela o apoio que seu corpo reclamava.

Deixei meu corpo perder seu equilíbrio com aquele peso extra e sobre ela cai na cama aos beijos cada vez mais intensos e deliciosos. Seu corpo, seus seios estavam sendo esmagados entre o colchão e meu peito, nossas pernas sobravam pendidas para fora da cama. Mas logo o desconforto pode ser aliviado. As pernas de Gilda engancharam-se em minha cintura e pude escorregar seu corpo quase inteiro para cima do colchão.

Agora meus lábios beijavam-lhe a face e desceram ao pescoço onde depositei uma mordidinha arrepiante que arrancou o primeiro de muitos e sucessivos gemidos cada vez mais altos e intensos.

Não podia permitir que a cunhada de meu irmão viesse depois alegar que tudo acontecera a sua revelia e que minha força havia dominado sua resistência. Rolei meu corpo lenta e cuidadosamente dando tempo dela desfazer o abraço à minha cintura.

Esta estratégia aproximou, mais uma vez, os seios de Gilda dos meus lábios e eles passaram a ser, revesadamente, acariciados e beijados. Nossos corpos experimentaram o calor dos grandes incêndios e Gilda se envolveu na busca de meu prazer em perceptível retribuição à minha dedicação em arrancar de seu corpo arrepios e sensações. Logo estávamos cadenciadamente nos possuindo mutuamente, ora violenta e velozmente, ora carinhosa e profundamente.

Juntos perdemos a noção das horas, do tempo. Em seguida perdíamos a noção de onde estávamos, de espaço. Logo estávamos explodindo em uma transfusão de energia que nos consumia, realizava, integrava e mais nos acendia provocando a inevitável explosão de prazer que primeiro a arrebatou intensamente.

Em seguida aquela onda de intenso prazer me envolveu me levando a precipitar uma intensa chuva no interior daquele corpo que me sugava para me completar e contemplar com um prazer já tão conhecido, tão desejado, tão amado.

Era sempre uma primeira vez nossos encontros. Era sempre pleno e satisfatório nossos embates amorosos. Era sempre igual e sempre tão diferente. Era sempre uma novidade descobrir o amor que eu sentia por ela e uma surpresa me sentir assim tão amado.

No meu décimo aniversário de casamento a surpresa de meu irmão para mim não fora aquela encantadora suíte, e sim a oportunidade de mais uma vez possuir sua cunhada: minha amada esposa.

Gilda, obrigado por continuarmos sendo, após dez anos, um só ser no amor, apesar de sermos dois indivíduos distintos.


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Decoração: Usando a tinta lousa

É tão engraçado pensar que algo tão comum (especialmente nas nossas infâncias né? rs) saiu das salas de aulas e invadiu as nossas casas trazendo um ar tão diferente e bonito que realça o ambiente... estou falando da tinta lousa, vc já viu?

Sim, aquela mesma usada pra pintar os quadros negros das escolas, agora podem ser itens de decoração.

De acordo com informações da GNT "Elas podem servir como agenda, mural de recados e lembretes ou como um simples quadro negro para você e seus amigos soltarem a imaginação. As paredes pintadas com tintas lousa estão ganhando mais espaço na decoração e se espalhando por móveis, geladeira e utensílios. No Brasil, as cores existentes são preto e verde-bandeira.

A tinta lousa não requer mão de obra especializada e tem o mesmo processo de aplicação de uma tinta comum: "É uma tinta simples, não tem cheiro e seca no mesmo dia. Basta passar a massa, lixar e dar duas ou três demãos. Durante o uso, um pano úmido apaga todo o giz. Esse tipo de tinta é bom que, mesmo passando o pano várias vezes, ela não desbota", explica a arquiteta Daniella Salignac, do escritório Arnaud Salignac, que fez um projeto com tinta de lousa no escritório de um homem. "Ele dizia que precisava ver a agenda na sua frente. A solução foi a tinta de lousa", explica. Segundo Daniella, dá para misturar outras cores às tintas. Basta ter imaginação."

O melhor é que essa tinta pode ser usadas das mais diversas formas em paredes e também em objetos.

Dando destaque a parede da sala de estar
"Virando"uma cabeceira super diferente para a cama
Para espalhar recadinhos pela casa
Dando um ar super moderno se usado em alguns objetos
Não sei se eu toparia pintar uma parede inteira assim aqui em casa, por 2 motivos: primeiro pq a tinta lousa tem uma cor mto escura, e eu acho que fica pesado no ambiente (além de dar a sensação de diminuí-lo né) e segundo pq sou professora, ainda trabalho com quadro negro e tenho HORROR a giz...
Então se eu fosse colocar, seria só um quadro, algo que desse destaque a uma parte importante (e sem escrever com giz! rs) como nessas fotos:

E vcs? O que acharam?

Ah, tentei procurar o valor do galão dessa tinta e não achei... alguém saberia me informar?!

Bjos!!!!!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Papo de Mulher: Vamos optar pelo couro ecológico?!

Pois é, meninas! O post de hj pode causar polêmica, MAS infelizmente terei que dar a minha opinião aqui!

Quem me conhece sabe que sou uma profunda defensora dos animais, não como carne e sou totalmente contra o uso de qualquer produto feito com origem animal.

Daí que é só começar esse tempinho frio que é só isso que se vê pela frente: jaqueta de COURO, botas de COURO, aff!

Lógico que eu tb acho lindíssimo, um arraso! E tb não vou ser hipócrita de dizer que a diminuição da venda desses produtos vai salvar a vida dos animais, pq não vai!

Esses animais são abatidos por causa da carne, pra servirem de alimentação para os humanos, a utilização do couro pra fabricação desses produtos é só um uso secundário.

Não vou ficar aqui falando para vc parar de comer carne e tal, pq isso nem está mais ligado a consciência de cada um, está ligado a hábitos e costumes passados de geração em geração.

Se vc não consegue viver sem carne, coma! Mas PELAMORDEDEUS não me venha com o pensamento de que "os animais existem para nos servir" como eu já ouvi por isso tantas vezes.

Agora com relação as roupas e calçados feitos de couro, hj em dia vc já encontra outras opções no mercado, como por exemplo o couro ecológico, vc conhece?

"O couro ecológico é conhecido como "recuperado de couro" e trata-se de um produto composto por fibras de couro bovina e outros agentes, combinados por meio de uma formulação exclusiva. Tal mistura produz um material versátil e ecologicamente correto. A diferença está no processo de curtimento: ao invés de metais pesados, como por exemplo, o cromo, são utilizadas substâncias alternativas, de origens vegetais, que fazem com que a produção e emissão de poluentes ao meio ambiente diminua."

 E aí, vamos pensar com carinho sobre o assunto?

Ah e quem me ver por aí com uma roupinha dessas, não se preocupe: é ecológico!

Bjos!!!!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Eu não disse que existe o FELIZ PARA SEMPRE ??

Bom Dia , tudo bem ?

Continuando este post aqui , que ficou enoooorme, vou detalhar mais aquelas dicas básicas para que seu casamento seja FELIZ PARA SEMPRE:



CARINHOS




Muitos , quando mais melhor ... tá mas existe aqui a lei do bom senso né , carinho é gostoso mas como tudo que é demais fica enjoativo , se exagerar na dose o negócio desanda e o que era bom acaba afastando ao invés de aproximar.
Aqui vale qualquer demostração de carinho , contanto que seja verdadeira, cafunés , beijos no meio de dia e abraços apertados fazem uma diferença que vocês nem imaginam !!!


MAIS TEMPO A SÓS 


Sabemos que a vida que levamos é danada de corrida , mas sempre dá para separar uma tempinho só para vocês dois . Se os tempos são escassos faça com que ele seja perfeito.
A semana é corrida e vocês ficam exaltos no final do dia ? Marque um dia da semana , domingo por exemplo que é só de vocês - neste dia faram apenas passeios que satisfaçam apenas os d ois ... revigorante e excitante.  

O DIA DA FAMÍLIA 




Domingão é dia de almoçar na sogra? Ótimo , cultive bastante essa integração e que tal jantar na casa da sua Mãe ? É não esqueça de sua família , pois como sabemos sem ela não estaríamos aqui não é verdade ?
Faça passeios com eles também , vai por mim , já fiz passeios com os meus pais e com os meus sogros e foi maravilhoso !!!

DISCUTIR !!! PRA QUÊ ?? 


Vocês estão conversando numa boa mais derrepente algo desanda e quando menos esperam vocês já estão discutindo ou brigando !!! Nada legal ...
Procure , na hora do sangue fervendo , parar , respirar , contar até 10 de for preciso e analisar  - vale a pena brigar por isso ? A conversa é tudo para o bom relacionamento no casamento, até para saber o que vão comprar no mercado !!!

TROQUEM PRESENTES


Esse é o melhor remédio de todos ... não precisa ser nada caro .
Você passou em frente a uma loja , ou ele está precisando de cuecas ... hehe ... compre você e dê de presente a ele , embalados em papel presentes, com fitas e tudo o mais ... pode não parecer , mas eles ADORAM , e confessa vai - ganhar uma rosa ou um bombom assim , sem motivo especial  , é muito bom !!!

BOM HUMOR NO NÍVEL MÁXIMO 


Nada de cara amarrada ou daquele bico enorme porque ele chegou tarde ou porque ele fez algo que você não gostou. Não existem mais crianças neste relacionamento né ... então vamos encarar tudo com a cabeça erguida e se bobear ... rindo muito . É científico - rir atrasa as rugas em 20 anos ... BOM NÉ ?

NA ALEGRIA, NA TRISTEZA ... 


Casadinhas , lembram do que o Padre disse naquele dia tão especial de nossas vidas ? Pois é , é de suma importância levar isso a sério.
O maridão tá com uma cara que não é a normal , ele está com problemas ... converse , pergunte se pode ajudar , fique ao lado em todos os momentos ... o amor é isso minha gente !!!

RAPIDINHAS 


É isso mesmo que vocês estão pensando !!!
Uma rapidinha , em uma tarde em casa ou na hora do almoço é tão bom quando uma bomba de chocolate ... explosão de prazer !!! E o que é melhor : ajuda a emagrecer !!! kakaka

NÃO SE ANULE , SOME !!


Seu maridão gosta de uma coisa e você de outra ?
Normal , isso acontece com muita gente ... hehe ... porém o que não pode acontecer é você esquecer de seus gostos e de sua personalidade e adotar tudo o que o marido faça . A vida a dois é maravilhosa , mas você também precisa ter suas vontades , suas preferências e seus desejos. Saiba somar tudo isso com as de seu parceiro para que tudo fique o mais harmonioso possível.

NINGUÉM METE A COLHER


Falar para as amigas ou até mesmo divulgar no twitter ou no facebook o que vocês fazem é até bacana, mas tome muito cuidado. Evitem falar tudo sobre vocês ou se expor demais na telinha do computador; você não sabe quem está do outro lado e quais são suas reais intenções , portanto, a vida é de vocês e discrição é tudo !!!

FAÇA MUITO SEXO !!!

Preciso falar mais alguma coisa ??


Ufaa , acho que deu para conversar por hoje né ??

Bjinhuss e Até Mais !!

Ahh ... como não volto mais essa semana .. segunda que vem é meu niver viu (28 de maio) ... assim ... só para vocês saberem tá ?? 


BOA SEMANA A TODOS !!! (agora temos visitantes homens) hehe ...

terça-feira, 22 de maio de 2012

Casas e Coisas Entrevista - Gisele Mariano Santana

Bom Dia , tudo bem ?

Hoje vamos conhecer uma lindona que já faz parte do Clube das Casadas a um bom tempo.

Biomédica e apaixonada por casamento , a nossa entrevistada de hoje planejou todo o casamento a distância e fez uma "surpresinha" para o marido antes de fazer sua entrada triunfal.

Vamos conhecer um poucos mais dessa lindona ...

foto: Sandro Andrade

Nome 
Gisele Mariano Santana

Data do Casamento 
24.09.2011

O que mudou depois do SIM ? 
Depois do SIM só aumentou o nosso amor, companheirismo e a vontade e certeza de querermos estar sempre juntos nos amando e vivendo nossa vidinha em paz.. simples assim!

foto: Sandro Andrade
Como é a vida de casada ? 
É ótima!! rsss Já estamos juntos a nove anos mas fizemos o “test drive” antes de casar e moramos juntos por dois anos, então não mudou muita coisa, lógico que a vida de casada não é sempre flores, todos nós temos responsabilidades, problemas e coisas chatas pra resolver mas também se tudo fosse sempre perfeito que graça teria não?! ;)

Quem pilota o Fogão , você ou o maridão ? 
Euzinha, o maridão não sabe nem fritar ovo! Kkkkkk

foto: arquivo pessoal
O que é o amor para você ? 
Amor pra mim é um querer bem incondicional, querer cuidar e estar sempre perto nos momentos bons e ruins.. amor é saber que acima de tudo nós somos companheiros e amigos pro que der e vier, é aquela cumplicidade que vamos construindo ao longo do relacionamento, é respeitar a individualidade do outro e saber conviver com os defeitinhos que todos temos, amor é um sentimento de paz, segurança... é fazer exatamente tudo pensando na felicidade do outro...ahhhh é tão complicado definir o amor com palavras, só sentindo pra saber!! rsss

Já tem filhos, se não , quais os planos para um Baby? 
Ainda não.... calma! Depois que casamos a cobrança da família e dos amigos agora é um baby, mas queremos aproveitar por enquanto o nosso “enfim sós”..rsss.. curtir mesmo o casamento sabe?! Mas planejamos sim um baby lindo pra daqui uns dois anos...mas se vier antes com certeza será muito bem-vindo e amado!

foto: Sandro Andrade
O que você faz para que o casamento não entre na rotina ?  
Nós gostamos da nossa rotina, temos gostos parecidos e somos bem caseiros, temos sim uma rotina de trabalho e horários a cumprir como todos tem, mas só fazemos o que gostamos e nos dá alegria, um cineminha com pipoca, sair com os amigos, curtir um show de rock bem legal ou mesmo ficar juntinhos por exemplo no sofá debaixo do cobertor (neste friozinho que tá fazendo hummm) assistindo e rindo litros com a nossa série de TV preferida “The Big Bang Theory”... booommm demais!!

Já fez alguma loucura de amor? 
Loucura não, gosto mais de fazer surpresas e declarações só pra ele... o mundo todo já sabe que eu o amo mas prefiro que as “loucuras” de amor fiquem só entre nós dois! ;)

Alguma dica para as lindonas que estão a espera do SIM ? 
Minha dica é que curtam bastante cada minuto, cada momento dessa fase tão legal dos preparativos do casório, eu sei..dá um trabalhão sem falar na ansiedade e todo o stress...mas acreditem depois a gente sente muita saudade de tudo!! E no “Big Day” divirtam-se muito e força no buquê!!

foto: Sandro Andrade
                              PENSA RÁPIDO

UMA PALAVRA  Amizade

UM SENTIMENTO Amor

UMA AÇÃO Solidariedade

UM MEDO de perder aqueles que amo

UMA QUALIDADE Sinceridade

UM ARREPENDIMENTO nenhum

UMA LOUCURA preparar meu casamento todo a distância..quase surtei! rsss

UM VÍCIO chocolate (chocolover assumida!)

UM FILME Patch Adams – O amor é contagioso

UM LIVRO “A Descoberta do Mundo” - Clarice Lispector

UMA COR  Lilás

 Gostou ? 

Para saber mais sobre essa lindona , acessem o blog dela clicando aqui

QUER PARTICIPAR ? 
FÁCIL !! MANDE UM EMAIL PARA 

alinezanardo@yahoo.com.br 

QUE TE FALO O QUE TERÁS QUE FAZER ... 

Bjinhuss e Até Amanhã !!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

O vilão: Cartão de crédito !!

Bom dia !!

Plena segunda e eu em casa, uma pequena ponte pois amanhã é feriado em Santa Rita do Passa Quatro, onde trabalho pois é dia de Sta Rita de Cássia !! Sim, essa é uma das vantagens de ser funcionário público, rsrrss

Bom hoje venho com um assunto que nós mulheres especialmente amamos!!
Ele:

Que atire a primeira pedra quem nunca parcelou em zilhões de vezes aquele sapato lindo de viver graças a esse coleguinha aí ....

Mas se não soubermos usar, esse bonitinho pode se tornar um grande vilão capaz d enos trazer dores de cabeça enormes!!

Então para que não viremos vítimas dos juros absurdos e das armadilhas da administradoras do cartão um pequeno texto:

O crédito fácil conseguido com os cartões de Crédito pode ser apenas mais uma armadilha para endividar o consumidor, pois a disponibilidade do Crédito sem ter que passar por aprovação nos cadastros de lojas instiga o consumidor a parcelar compras e muitas vezes entrar num caminho sem volta.
O disfarce do crédito fácil esconde juros estratosféricos cobrados pelas operadoras de cartões, e pior, quando se compra algo com o cartão de crédito, se não for pago o valor integral da fatura, a incidência de juros pode fazer a dívida aumentar exponencialmente até o momento em quer o consumidor não consegue mais pagar as contas e cai nos cadastros do SPC e SERASA.
Como é grande o número de consumidores inadimplentes, as taxas de juros têm justificativa de serem tão altas, pois quem paga as contas com atraso paga também a conta de quem estoura o orçamento e não consegue mais pagar.
A principal armadilha dos cartões de crédito é o pagamento do “mínimo”, que na verdade é um valor simbólico diante da dívida e que serve somente para enriquecer as operadoras de cartões de crédito.
Agora se você já passou do ponto do pagamento do mínimo de seu cartão de crédito e não consegue pagar de jeito nenhum, é perda de tempo tentar negociar com as operadoras, pois elas irão cobrar 2, 3 vezes ou mais ainda o valor da sua dívida original e não adianta querer negociar, pois com elas não tem acordo. Pelo menos no início da dívida.
Quando chegar a esse ponto, é mais fácil esperar por um ou dois anos até que a operadora de cartão faça uma proposta aceitável para quitação, quanto mais passa o tempo maior fica o desconto oferecido, porque se passar de 05 (cinco) anos, a dívida prescreve e a operadora de cartão de crédito não tem mais meios para cobrar a dívida, mas a dívida continua existindo, só não pode ser cobrada por via judicial e também não pode mais ser colocada nos cadastros do SPC, SERASA e nem pode ser protestada, ou seja, a dívida não aparece mais em lugar nenhum, mas com aquela operadora de cartão de crédito não haverá mais possibilidade de conseguir crédito enquanto a dívida não for quitada.
Se achar interessante em quitar essa dívida após o prazo de 05 anos ofereça um valor simbólico, pois normalmente as operadoras de cartão de crédito aceitam qualquer coisa para não perder a dívida e após isso acabam concedendo novo cartão de crédito para o devedor.
É importante também sempre prestar atenção aos pagamentos dos cartões de crédito, pois existem muitos casos de consumidores que anteciparam o pagamento e o banco cobrou novamente a mesma fatura e segundo o código de defesa do consumidor a cobrança em dobro dá direito a restituição em dobro, e em alguns casos até danos morais. Existem também os bancos que ao notarem o vencimento do cartão de crédito e a insuficiência de fundos na conta do correntista, disponibilizam limite sem autorização do consumidor, essa é outra prática que dá direito a indenização por danos morais e materiais.
 
E acima de tudo é preciso lembrar que a fatura sempre vem no final do mês né gente?!?!
Sim, pois já vi gente que gasta feito louco no cartão pois não precisa desembolsar grana na hora, mas esquece que depois tem que pagar...
 
Sim, eu tb confesso que já usei em determinados momentos para satisfazer alguma vontade consumista, o que não pode é virar hábito e estourar o orçamento todo mês!!
 
Beijos e uma boa semana !!